Prefeitura de Guarujá

Guarujá apresenta revisão de Plano Municipal de Resíduos Sólidos nesta quinta

today18 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

Munícipes encaminharam contribuições ao documento sobre Gestão Integrada de Resíduos Sólidos desde setembro

A Prefeitura de Guarujá apresenta, nesta quinta-feira (19), a revisão final do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. O documento será discutido em reunião virtual junto ao Conselho de Saneamento Ambiental, a partir das 9h30, após consulta pública realizada desde o mês passado. Os munícipes enviaram, até este mês, sugestões via e-mail.

O novo compilado possui contribuições de técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), uma empresa privada, além de munícipes. Posteriormente, ele também será submetido à aprovação do Poder Legislativo e ficará disponível para consulta no site da Prefeitura de Guarujá, em www.guaruja.sp.gov.br/planos-municipais/.

Para acompanhar o encontro on-line com o Conselho de Saneamento, basta os interessados acessarem o link https://encurtador.com.br/iJMQR, conforme data e horário previstos. A participação é livre e fundamental para fortalecer o desenvolvimento local.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

netanyahu-precisa-conter-ministros-radicais-que-insuflam-violencia-de-colonos-na-cisjordania

G1 Mundo

Netanyahu precisa conter ministros radicais que insuflam violência de colonos na Cisjordânia

O premiê Benjamin Netanyahu precisa conter os ministros radicais que integram o seu governo, sob o risco de ser forçado a enfrentar outra linha de confronto, dentro do país, com os palestinos que vivem na Cisjordânia, em Jerusalém Oriental e nas cidades mistas de Israel. Ataques de colonos extremistas e episódios violentos se intensificaram nos territórios após o massacre de 1.400 israelenses por terroristas do Hamas. “Não há outra forma […]

today18 de outubro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%