Prefeitura de Guarujá

Guarujá celebra a Festa de Santa Bárbara

today29 de novembro de 2023 9

Fundo
share close

O tríduo começa nesta quarta (29) e segue até sexta-feira (1); Na segunda-feira (4) acontece a missa solene em homenagem à padroeira

Guarujá celebra a Festa de Santa Bárbara, em programação que começa nesta quarta-feira (29) e segue até segunda-feira (4). Os festejos são realizados pela Paróquia Cristo Rei, com tríduos e missa solene que acontecem na Capela Santa Bárbara (Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana – km 13.100). O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação e Relações Sociais (Secom).

Os festejos começam com o tríduo, que acontece na quarta (29), quinta (30) e sexta-feira (1), sempre às 19h30. Na segunda-feira (4), ocorre o encerramento das comemorações, com a missa solene em homenagem à padroeira, às 20 horas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crista-nigeriana-sera-julgada-por-blasfemia-apos-condenar-linchamento-de-estudante

Gospel Prime

Cristã nigeriana será julgada por blasfêmia após condenar linchamento de estudante

Uma mãe nigeriana de cinco filhos será julgada por blasfêmia após condenar a apedrejamento até a morte de uma estudante cristã. Em maio de 2022, Deborah Samuel Yakubu foi assassinada depois de escrever uma mensagem em um grupo de estudantes agradecendo a Jesus por ajudá-la a passar nas provas. Ela apedrejada até a morte e seu corpo incendiado por uma multidão de estudantes muçulmanos. Desse modo, Rhoda Jatau, uma trabalhadora […]

today29 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%