Prefeitura de Guarujá

Guarujá conhece vencedores do Concurso ‘Prefeito e presidente da Câmara por um dia’

today6 de outubro de 2023 6

Fundo
share close

Os estudantes que escreveram as duas melhores redações serão condecorados nesta terça-feira (10), na Câmara Municipal

Guarujá e o Distrito de Vicente de Carvalho conhecerão os vencedores do Concurso ‘Prefeito e presidente da Câmara por um dia’ nesta terça-feira (10), às 15 horas. Promovido pela Prefeitura de Guarujá na rede municipal de ensino, o concurso seleciona as duas melhores redações com propostas de desenvolvimento social e econômico serão anunciadas na Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291 – Centro), em sessão aberta à população.

A edição deste ano recebeu 31 textos autorais, entre julho e agosto, período que os estudantes de 10 a 14 anos tiveram para elaborar suas produções nas escolas. Uma comissão julgadora composta por profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) elegeu o melhor trabalho de cada categoria.

Entre uma linha e outra, os alunos tiveram a oportunidade de dissertar o que fariam caso ocupassem o cargo de prefeito ou presidente da Câmara por um dia. O desafio é uma das iniciativas que a Seduc desenvolve, anualmente, em cumprimento a Lei Municipal 4.436/2017, que tem como um dos objetivos fortalecer o exercício de cidadania dos estudantes guarujaenses.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-mais-que-triplica-saldo-positivo-de-empregos-com-carteira-assinada

Prefeitura de Guarujá

Guarujá mais que triplica saldo positivo de empregos com carteira assinada

Em julho deste ano, o saldo era de 49 admissões a mais que os desligamentos; em agosto, esse número saltou para 166 Guarujá cresceu de forma expressiva no saldo de empregos formais. No comparativo realizado entre os meses de julho e agosto deste ano, a Cidade mais que triplicou o número de novas carteiras assinadas, em relação aos desligamentos. Em julho, Guarujá fechou com saldo positivo de 49 postos de […]

today6 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%