Prefeitura de Guarujá

Guarujá conquista 18 medalhas no Campeonato Brasileiro de Caratê e Kobudo Shinshukan

today27 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

Atletas são alunos do Caec Isabel Ortega, no bairro Santa Rosa

Os atletas do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega (Santa Rosa), da Prefeitura de Guarujá, faturaram 18 medalhas no Campeonato Brasileiro de Caratê e Kobudo Shinshukan. A disputa foi sediada em Praia Grande e contou com a participação de 600 representantes da Região, nos últimos dias 21 e 22.

Ao todo, competiram 34 guarujaenses com idade entre 7 e 58 anos (feminino e masculino), nas modalidades Kata e Kumite. Os vencedores garantiram cinco medalhas de ouro, duas de prata e 11 de bronze. Semanalmente, todos têm aula com os senseis Cesário Prado e Vicente Padilha.

Um dos destaques do torneio foi a faixa verde Gabrielle Coutinho, que conquistou dois ouros e saiu realizada. “Aproveitei a experiência e dei o meu máximo, sempre controlando o frio na barriga. Quando a vitória veio, tudo valeu a pena”, relatou a atleta.

O sensei Cesário Prado comemorou os resultados da última competição do ano para os alunos do Caec e pontuou que as expectativas para 2024 são ainda melhores. “Desta vez, a edição bateu todos recordes em nível técnico, número de inscritos e organização. Voltamos para casa orgulhosos e empenhados a treinar cada vez mais”, reforçou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ministro-silvia-costa-filho-garante-que-porto-de-santos-nao-sera-privatizado-e-anuncia-investimentos

G1 Santos

Ministro Silvia Costa Filho garante que Porto de Santos não será privatizado e anuncia investimentos

A decisão impede que a gestão do complexo portuário seja desestatizada, que era o objetivo do governo anterior. De acordo com o ministro, o capital privado será atraído para investimentos por meio de Parcerias Público Privadas (PPPs). Ele estima, inclusive, que o Porto de Santos receba investimentos de R$ 13,4 bilhões em um período de oito a dez anos. A construção do túnel Santos-Guarujá, por exemplo, será viabilizada por meio […]

today27 de outubro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%