Prefeitura de Guarujá

Guarujá debate saúde mental para mulheres com tripla jornada no próximo dia 27

today16 de outubro de 2023 1

Fundo
share close

Evento acontece no Teatro Procópio Ferreira em duas sessões: às 14 e às 19 horas; inscrições abertas

Mulheres empreendedoras de Guarujá terão um evento especial no próximo dia 27 (sexta-feira). É o workshop: “Empreendedorismo Feminino: A importância da saúde mental para mulheres com tripla jornada”, que acontece no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba), em duas sessões: às 14 e 19 horas. Realizada pelo Instituto Mix Guarujá, a iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá e do Conselho Municipal da Juventude (CMJ).

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) representa o poder público na iniciativa. O evento é destinado ao público feminino, mas os homens também podem participar. Não é necessário já ser um empreendedor. Para participar, é necessário se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScILDdyJhWfrt4ZNF6GVOeXHtJr0jATZZTBBtMMoUImtewU5A/viewform. É preciso cadastrar dados pessoais como: nome, e-mail e telefone, além de escolher o horário da sessão.

A entrada para o evento é um brinquedo de qualquer valor, novo ou usado, que será doado para entidades beneficentes. Os inscritos vão conferir as palestras da empresária e mentora, Mayara Lima, e também dos terapeutas, Alexandra Souza e Rodrigo Freitas. Todos os participantes receberão certificados.

O objetivo do evento é discutir estratégias e inspirar mulheres que buscam equilibrar suas vidas e alcançar o sucesso empreendedor. “O empreendedorismo feminino está em ascensão, com mulheres desempenhando papéis fundamentais nos negócios. Devido a isso, a jornada de empreender, muitas vezes, torna-se uma tripla jornada, incluindo responsabilidades familiares e profissionais, o que pode impactar a saúde mental das mulheres”, explica Luciane Fabrício Koriteac Pereira, franqueada do Instituto Mix Guarujá.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-usa-rapel-em-obras-do-morro-barreira-do-joao-guarda

Prefeitura de Guarujá

Guarujá usa rapel em obras do Morro Barreira do João Guarda

Utilizando técnicas modernas, a contenção das encostas já está 956,23% concluída; investimento total na obra é de R$ 33,7 milhões Em uma iniciativa moderna e ousada, a Prefeitura de Guarujá inicia o uso de rapel nas obras de contenção das encostas do Morro Barreira do João Guarda. Por conta das características do terreno, as equipes empregam essa técnica para ter acesso ao paredão íngreme ao longo da área. As obras no local […]

today16 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%