Prefeitura de Guarujá

Guarujá decreta luto oficial de três dias pela morte do paratleta Thaynã Higor da Cruz Silva

today13 de outubro de 2022 32

Fundo
share close

Tricampeão mundial de ParaJiu jitsu, Thaynã, morador do Pae Cará, foi beneficiário do Programa Bolsa de Incentivo ao Atleta em 2018 e representava Guarujá em competições; ele foi vítima de atentado em Praia Grande

O prefeito de Guarujá decretou luto oficial de três dias na Cidade em razão do falecimento do paratleta Thaynã Higor Cruz da Silva, guarujaense, morador do bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho. O decreto será publicado na edição de sexta-feira (14) do Diário Oficial do Município. Vencedor de três mundiais organizados pela Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu (CBPJJ), Thaynã foi morto a tiros num restaurante em Praia Grande, aos 25 anos de idade, na última quarta-feira (12). A Polícia Civil investiga o caso. 

Thaynã foi beneficiário do Programa Bolsa Incentivo ao Atleta, mantido pelo Município de Guarujá, destinado a apoiar esportistas que competem representando a Cidade.

O paratleta tinha uma lesão no plexo braquial esquerdo, resultante de um erro médico durante seu parto. Por isso, tinha limitações de movimentos e no desenvolvimento muscular do braço esquerdo. Seu poder de superação, porém, não limitou sua dedicação e talento, transformando-o num paratleta vencedor, em carreira iniciada em Guarujá aos 13 anos de idade.

A Prefeitura de Guarujá lamenta profundamente o prematuro falecimento, em circunstâncias trágicas, se solidariza com amigos e familiares e aguarda a apuração dos fatos pelas autoridades policiais.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vantagens-da-conta-digital-pj-all-bank

G1 Santos

Vantagens da conta digital PJ All Bank

Oferecendo mais praticidade aos clientes, pois eles não precisam ir até uma agência e para resolver problemas Fintech traz benefícios para a abertura de conta digital PJ — Foto: Freepik Se você está pensando em abrir uma conta digital para o seu negócio, o All Bank traz algumas vantagens que esse tipo de conta oferece. Uma conta PJ digital permite que os empreendedores gerenciem as finanças de sua empresa em […]

today13 de outubro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%