Prefeitura de Guarujá

Guarujá divulga homologação de concurso público nesta sexta-feira

today11 de janeiro de 2024

Fundo
share close

Será publicada, também, convocação dos candidatos habilitados para os cargos de condutor de veículos e operador de máquinas pesadas, para a realização das provas práticas

A Prefeitura de Guarujá publica, na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do Município, a homologação do Concurso Público (edital 001/2023), referente ao preenchimento de 176 vagas e outras 3.431 disponibilizadas por cadastro de reserva, para 44 cargos. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

A homologação vale para o preenchimento das vagas já existentes, das que vierem a vagar e das que forem criadas durante a validade de dois anos, a contar da data de publicação, prorrogável por uma única vez e por igual período, para os seguintes cargos:

Armador, carpinteiro, eletricista, encanador, marceneiro, pedreiro, pintor, soldador, agente de manutenção de veículos, agente de serviços de alimentação, agente operacional, almoxarife, analista de tecnologia da informação e comunicação, assistente social, auditor, auxiliar de farmácia, bibliotecário, contador, cuidador social, enfermeiro e engenheiro eletricista.

E mais: fonoaudiólogo, cardiologista, clínico geral, dermatologista, médico generalista (saúde da família), ginecologista e obstetra, ginecologista e obstetra/colpocopista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, médico perito, médico do trabalho, veterinário, odontólogo/bucomaxilo, odontólogo/pacientes com necessidades especiais, odontólogo/protesista, odontólogo/semiologista, psicólogo, técnico de enfermagem, terapeuta ocupacional e turismólogo.



Não houve candidatos habilitados para os cargos de médico-gineco/obstetra (cirurgião ginecologista) e médico neurologista.

Provas Práticas

Ainda nesta sexta-feira (12), será publicada no Diário Oficial, a convocação dos candidatos habilitados para os cargos de condutor de veículos e operador de máquinas pesadas, para a realização das provas práticas, que acontecem nos dias 20 e 21, respectivamente, no Complexo Administrativo e Operacional da prefeitura (Avenida Mário Daige, 1250 – Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho), nos horários definidos no anexo único da publicação. A homologação para estas funções será publicada após o resultado das provas práticas.

Fiscal Municipal

Em razão de uma ação judicial em trâmite, o cargo de Fiscal Municipal se encontra temporariamente suspenso. A decisão foi tomada em conformidade com as normativas legais e visa garantir a transparência e lisura do certame.

Esta medida é temporária e visa resguardar os interesses dos candidatos, assegurando que o concurso transcorra de maneira justa e equitativa. A Prefeitura está em constante acompanhamento do desenrolar da ação judicial e comprometida em fornecer informações precisas e atualizadas, que serão divulgadas assim que disponíveis.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-inaugura-complexo-regulador-municipal-de-saude-nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura inaugura Complexo Regulador Municipal de Saúde nesta sexta-feira

Cerimônia integra as comemorações ao Dia de Santo Amaro, padroeiro de Guarujá, celebrado nesta segunda-feira (15) A Prefeitura de Guarujá inaugura o Complexo Regulador Municipal de Saúde nesta sexta-feira (12), às 10 horas. A cerimônia integra as comemorações pelo Dia de Santo Amaro, padroeiro de Guarujá, celebrado na segunda-feira (15). Inicialmente, será entregue a primeira fase do Complexo, que promoverá o gerenciamento da regulação dos leitos de urgência e emergência […]

today11 de janeiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%