Prefeitura de Guarujá

Guarujá divulga novo gabarito de concurso nesta quarta-feira

today10 de outubro de 2023 6

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá informa que, no gabarito referente à aplicação das provas do concurso público, realizadas no último domingo (8), algumas questões referentes aos cargos de agente de manutenção de veículos e agente de serviços de alimentação, tiveram resultados publicados incorretamente.

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), responsável pela organização do concurso, informou que o novo gabarito será divulgado nesta quarta-feira (11), com as devidas correções. O candidato que discordar poderá interpor recurso por meio do endereço


https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/751, clicar no link “recursos” e preencher o formulário próprio disponibilizado e enviá-lo via Internet nos dias próximos dias 16 e 17, das 9 às 16 horas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

conheca-o-grupo-terrorista-hamas

Pleno News

Conheça o grupo terrorista Hamas

Lawrence Maximo - 10/10/2023 15h58 Palestinos em cima de jipe israelense em Gaza Foto: EFE/EPA/HAITHAM IMAD Escrevi este artigo em 2021, intitulado: O Hamas e sua Guerra Santa, e ele foi publicado pela Gazeta do Povo. Confira alguns trechos. Segundo o Shabak, a agência de segurança de Israel, o fundador do Hamas foi o xeque Ahmed Ismail Hassan Yassin, um sacerdote espiritual, renomado líder político palestino da Faixa de Gaza. […]

today10 de outubro de 2023 75

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%