Prefeitura de Guarujá

Guarujá é campeã de tênis em equipe nos Jogos Regionais

today30 de agosto de 2022 2

Fundo
share close

Com o título, Guarujá se classificou para disputar os Jogos Abertos, que serão disputados em São Sebastião-SP, em outubro


Guarujá conseguiu mais uma conquista no esporte. Pelo 64º Jogos Regionais, a Cidade conquistou o título de tênis na categoria em equipes. Representando o Município, Willian Santos e Felipe Pontes disputaram a final contra Praia Grande na manhã de ontem (29), no Tennis Club de Santos e conquistaram o 1° lugar. O time foi formado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

O torneio em equipes foi disputado em jogos de simples. O primeiro a entrar em quadra foi Willian, que teve excelente performance e venceu por 2 sets a 0. Logo depois, foi a vez de Felipe também vencer por 2 a 0 para sacramentar a vitória. Além deles, os atletas João Batista e Robson Nascimento também estiveram no elenco como suplentes. Se os jogos terminassem empatados, eles jogariam pelo desempate.

Todos os quatro atletas que representaram Guarujá no Torneio fazem parte do Programa de Incentivo ao Atleta, da Prefeitura, por meio da Sel. Todos eles foram escolhidos em uma seletiva no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba) para representar o Município.

A treinadora, Solange Vasques, ressalta que o título é importante para os novos atletas guarujaenses, que almejam crescer na modalidade: “Para futuros jogadores olharem que é possível e também virem a disputar pela nossa Cidade”.

Com o resultado, Guarujá garantiu vaga nos Jogos Abertos que serão disputados em outubro, em São Sebastião, litoral paulista. Para o titular da Sel, o título mostra que a modalidade está no caminho certo na Cidade. “Estamos muito felizes com os resultados das equipes na competição e, principalmente, com essa conquista no tênis. Temos certeza que é só o início e que nossos atletas e comissão técnica irão trabalhar duro para representar bem Guarujá nos Jogos Abertos”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hora-do-mamaco-encerra-agosto-dourado-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Hora do Mamaço encerra Agosto Dourado nesta quarta-feira

Ação é voltada às mulheres lactantes e seus bebês, atendidos pelo SUS, nas Usafas, UBSs e Instituto da Mulher – Casa Rosa, da rede municipal A Prefeitura de Guarujá encerrará a programação do Agosto Dourado, mês alusivo ao estímulo ao aleitamento materno, com a Hora do Mamaço. A ação acontecerá nesta quarta-feira (31), às 9h30, em frente ao letreiro ‘Eu amo Guarujá’, localizado à orla da Praia de Pitangueiras, no […]

today30 de agosto de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%