Prefeitura de Guarujá

Guarujá fatura quatro medalhas de prata e uma de bronze no Taekwondo individual

today22 de julho de 2023 9

Fundo
share close

Capoeira feminina por equipe conquista medalha de prata e se classifica para os Jogos Abertos Baby Barioni

Nos Jogos Regionais de São Bernardo do Campo, a manhã desta sexta-feira (21) foi de grandes conquistas para Guarujá. Cinco atletas de taekwondo conquistaram medalhas, sendo quatro de prata e uma de bronze. A capoeira feminina também não deixou barato, sagrou-se vice-campeã por equipe e se classificou para os Jogos Abertos Baby Barioni.

As medalhas de prata do taekwondo masculino foram conquistadas pelos lutadores Pedro Henrique de Oliveira, categoria talento até 68 quilos, e Márcio Modesto, na categoria elite até 58 quilos. No feminino, Isadora de Moura Vassão, na categoria elite até 57 quilos, e Giulia Alexandre Lucas, na elite até 67 quilos, também trouxeram medalhas de prata. Heitor Augusto, na categoria talento até 58 quilos, ficou com a medalha de bronze.

Outra modalidade esportiva a brilhar na competição foi a capoeira feminina. As meninas ficaram com a segunda colocação na disputa por equipe, faturaram a medalha de prata e garantiram vaga nos Jogos Abertos Baby Barioni, no mês de outubro, em Rio Preto.

Ainda nesta sexta-feira (21), em partida muito disputada, a equipe de futebol feminino livre, que precisava vencer São Caetano para ficar com o terceiro lugar, empatou em 0 a 0 e perdeu nos pênaltis (6 a 5).



O handebol masculino sub-21 também disputou medalha de bronze contra o município de Santos., mas Guarujá foi derrotada pelo placar de 18 a 15.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%