Tocando:

Rádio 97Web

Guarujá imuniza profissionais da limpeza urbana contra a covid-19

Escrito por em 17 de junho de 2021

Serão vacinados coletores de lixo, garis, condutores e demais profissionais que atuam diariamente na zeladoria do Município

Guarujá imuniza profissionais da limpeza urbana contra a covid-19 a partir desta quinta-feira (17). Serão vacinados coletores de lixo, garis, condutores e demais profissionais que atuam diariamente na zeladoria do Município e não paralisaram suas atividades ao longo da pandemia. Há a expectativa de atender 873 trabalhadores.

Os profissionais serão identificados a partir de uma lista nominal, mas também precisarão apresentar documento com foto, CPF, crachá funcional e comprovante de residência. Eles terão à disposição os dois postos de vacinação.

O Ginásio Guaibê (Av. Santos Dumont, 420 – Santo Antônio) com esquema de imunização separado por primeiras e segundas doses na quadra do ginásio, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

E em Vicente de Carvalho, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças (Rua Padre Anchieta, 107 – Vila Alice). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Cadastro prévio

É recomendado, mas não obrigatório, o cadastro no site do VacinaJá, do Governo do Estado (https://www.vacinaja.sp.gov.br/). O cadastro pode ser realizado pelo próprio candidato à imunização ou por algum familiar. Imprimir a ficha que o site disponibiliza ao final contribui ainda mais para agilizar o atendimento no posto.

Para se ter uma ideia, o tempo de atendimento para quem fez o cadastro leva em média de 1 a 3 minutos. Quando não é feito, a inscrição no ato da vacinação seguida da aplicação da dose propriamente dita demora cerca de 10 minutos.

The post Notícias first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *