Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia matrículas antecipadas para o Ensino Fundamental I e II

today25 de agosto de 2023 2

Fundo
share close

O prazo segue até 15 de setembro; toda unidade escolar é um ponto de inscrição

Em Guarujá, os pais ou responsáveis que desejam matricular crianças e adolescentes na rede municipal têm uma nova oportunidade. A Prefeitura de Guarujá está com inscrições antecipadas para o Ensino Fundamental I e II do próximo ano letivo. O prazo termina em 15 de setembro e os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua casa de segunda a sexta-feira, durante o horário administrativo.

Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar cópias simples e originais da Certidão de Nascimento, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) do aluno. Os pais ou responsáveis precisam fornecer um documento de identificação com foto, e-mail, telefone para contato e comprovante de residência. Além disso, as famílias cadastradas no programa Bolsa Família também devem exibir o documento do benefício.

O secretário municipal de Educação, destaca que essa é uma chance imperdível, especialmente para quem deseja transferir os estudantes de instituições particulares. “As nossas escolas estão sempre com as portas abertas e proporcionando ensino de qualidade a todos. Estamos ansiosos para recepcionar os novos alunos em 2024”, comemora o titular da pasta.

Abertura das rematrículas



A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) estará com o período de rematrículas aberto entre os dias 11 e 19 de setembro. O processo é válido para aqueles estudantes que já possuem vínculo com alguma escola do Ensino Fundamental I e II.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-atinge-comercio-no-bairro-jardim-rio-branco,-em-sao-vicente

G1 Santos

Incêndio atinge comércio no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente

Portas do estabelecimento precisaram ser arrombadas para controle do fogo. Incêndio aconteceu na manha desta sexta-feira (25). Incêndio atingiu conveniência no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente Um incêndio atingiu um estabelecimento comercial no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom), o fogo foi controlado rapidamente. Ninguém […]

today25 de agosto de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%