Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia vacinação para bebês com comorbidades nesta segunda-feira

today19 de novembro de 2022 15

Fundo
share close

Imunização será realizada de forma escalonada, em cinco postos de vacinação. Cada unidade atenderá em um dia da semana

A Prefeitura de Guarujá inicia, nesta segunda-feira (21), a imunização contra a covid-19 para bebês com comorbidades, na faixa etária de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias. O atendimento acontece das 9 às 15 horas, em cinco postos de vacinação, de forma escalonada. O público-alvo será imunizado com a vacina Pfizer pediátrica baby, específica para o segmento.

O Município possui cerca de 540 crianças com comorbidades nesta faixa etária e cada posto da vacinação atenderá em um dia da semana. À medida que a Secretaria Municipal de Saúde receber mais remessas de doses do imunizante do Governo Estadual, a campanha será ampliada.

Na segunda-feira (21), a vacinação para os bebês com comorbidades será realizada na Unidade de Saúde da Família (Usafa) Vila Rã. Já na terça-feira (22), o atendimento é na Usafa Perequê. E na quarta-feira (23), será a vez da Unidade Básica de Saúde (UBS) Pae Cará. O público-alvo continua sendo imunizado na quinta-feira (24), na UBS Morrinhos. A programação semanal é encerrada na sexta-feira (25), na Usafa Jardim dos Pássaros.

O cronograma será retomado na próxima, repetindo as unidades nos mesmos dias da semana, sempre das 9 às 15 horas. Os pais, mães ou responsáveis devem apresentar laudo médico da comorbidade do bebê, comprovante de residência, documento de identidade da criança e responsável e caderneta de vacinação.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

assaltante-e-flagrado-por-camera-de-predio-durante-roubo-a-mulher-que-passeava-com-cachorro-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Assaltante é flagrado por câmera de prédio durante roubo a mulher que passeava com cachorro no litoral de SP; VÍDEO

Uma mulher, de 43 anos, foi surpreendida por dois criminosos, sendo um deles armado, ao entrar em um prédio no bairro Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo, após passeio com o cachorro. De acordo com o que foi apurado pelo g1, o bandido roubou uma aliança de ouro no valor de R$ 700 (veja o vídeo acima). O caso, que ocorreu na tarde de quarta-feira (16) na Avenida […]

today19 de novembro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%