Prefeitura de Guarujá

Guarujá oferece 20 vagas para oficina de produção audiovisual

today23 de novembro de 2022 8

Fundo
share close

A iniciativa é da Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com o cinegrafista Tony Valentte

Com o intuito de promover arte de maneira acessível aos munícipes, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), está com inscrições abertas para a oficina gratuita “Vamos Fazer um Filme”, que acontece a partir do dia 1º de dezembro, todas as quintas-feiras, das 19 às 21 horas. São 20 vagas a serem preenchidas por meio do formulário: https://forms.gle/dfhdBFSrCPZuhmR87. A idade mínima para participar é de 13 anos.

Quem vai conduzir a iniciativa é o cinegrafista Tony Valentte, que passará por todas as etapas da produção de um filme, com aulas práticas e teóricas. A escolha do tema do filme a ser produzido ficará por conta dos próprios alunos. Dentro do conteúdo planejado, estão: elaboração de projeto audiovisual e de roteiro, técnicas cinematográficas, interpretação para cinema e marketing cultural, com ênfase em cinema.

A atividade tem o objetivo de promover cultura durante o período de férias para aqueles que desejam se aperfeiçoar ou empreender na área do cinema. As aulas serão na sede da Secult, localizada na Rua Azuil Loureiro, 235 – Santa Rosa.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

futsal-feminino-de-guaruja-vence-fenix-sao-caetano-na-final-e-fica-com-o-bi-campeonato

Prefeitura de Guarujá

Futsal feminino de Guarujá vence Fênix São Caetano na final e fica com o bi-campeonato

A equipe é mantida pela prefeitura de Guarujá, que, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), repassa subsídios oriundos do programa de Incentivo ao Esporte a todas as atletas A equipe de futsal feminino da categoria sub 17, da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá, sagrou-se bicampeã da Liga Paulista de Futsal. É a segunda conquista da mesma categoria na temporada. A final ocorreu no […]

today23 de novembro de 2022 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%