Prefeitura de Guarujá

Guarujá participa da maior feira da região Centro-Oeste nesta sexta-feira

today7 de julho de 2022 36

Fundo
share close

Expectativa é de que mais de dois mil profissionais do trade turístico passem pelo evento e conheçam o estande da Pérola do Atlântico

Guarujá vai marcar presença na maior feira de turismo da Região Centro-Oeste do País: a Expo Turismo Goiás 2022, que acontece nesta sexta-feira (8), em Goiânia. A Pérola do Atlântico estará representada com um estande do Visite Guarujá (Convention & Visitors Bureau) informando sobre as principais belezas e potencialidades do Município.

Expectativa é que mais de dois mil visitantes participem da feira. A participação de Guarujá na Expo Goiás é uma ação em parceria entre a Secretaria de Turismo de Guarujá (Setur) e o Visite Guarujá. O evento reunirá especialistas do setor e agências de viagens. Operadores de turismo poderão assistir a palestras, com convidados brasileiros e internacionais, que discutirão sobre transformação digital, turismo 4.0, metaverso, entre outros assuntos. 

O secretário de Turismo de Guarujá explica que o intuito da participação na feira é de fortalecer o Município como destino preferência. “Os turistas do Centro-Oeste têm um perfil altamente consumidor de praia. Geralmente, eles buscam pelo litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, e agora, queremos que eles também se encantem pelas belezas de Guarujá”.

A Pérola do Atlântico é sempre procurada por turistas do Centro-Oeste, destaca o titular da Setur. “Conforme os meios de hospedagem, o número de visitantes dessa localidade é cada vez mais crescente em nossa Cidade”.



Na ocasião, Guarujá vai apresentar seus principais atrativos se fortalecendo como um dos destinos mais procurados do País, tanto para viajantes a lazer quanto para potencial realização de eventos corporativos. O Convention Bureau aproveitará a oportunidade para divulgação de vídeo institucional. Essas e outras ações integram o termo de colaboração renovado no mês passado entre a Prefeitura e o Visite Guarujá.

Expo Goiás – A Feira visa promover, comercializar e fortalecer os principais destinos turísticos do Estado, além da geração de negócios, troca de experiências inovadoras e de conhecimentos. A Expo Goiás reunirá ainda cultura, artesanato, experiências gastronômicas e atrações regionais, o melhor da hotelaria e demais empresas de turismo. Idealizado pela RP Influencer Travel, a Expo Turismo Goiás 2022 tem organização da Equipe Eventos e apoio da Abav-GO (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado de Goiás); Goiânia Convention e outras entidades do trade goiano. O evento é uma parceria com a Goiás Turismo, Sebrae, Sesc e Senac. Mais informações e inscrições podem ser obtidos por meio do site www.expoturismogoias.com.br.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-resgata-pintinhos-que-foram-abandonados-em-saco-de-lixo-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Casal resgata pintinhos que foram abandonados em saco de lixo no litoral de SP

Caso aconteceu em Guarujá. Aves foram encontradas na Avenida Puglisi. Casal resgata pintinhos que foram abandonados dentro de saco de lixo em avenida de Guarujá, SP. — Foto: Arquivo Pessoal Quatro pintinhos foram resgatados após serem encontrados dentro de um saco de lixo em uma avenida em Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma cirurgiã dentista e o namorado dela, que passavam pela via, encontraram aos animais. Os pintinhos estavam […]

today7 de julho de 2022 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%