Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove feira de adoção neste sábado (7), na Praça 14 Bis

today5 de outubro de 2023 13

Fundo
share close

Ação começa às 10 horas e prossegue até às 14 horas

A Prefeitura de Guarujá realiza neste sábado (7), uma feira de adoção de cães e gatos. O evento é aberto ao público e acontece das 10 às 14 horas, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. A iniciativa tem como objetivo proporcionar um novo lar e uma nova família aos animais. Para adotar um dos pets, o novo tutor deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e ter mais de 18 anos. A realização é da Secretaria de Saúde, por meio da Superintendência de Proteção e Bem-Estar Animal.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-abre-240-vagas-em-cursos-tecnicos-a-partir-de-16-de-outubro

Prefeitura de Guarujá

Guarujá abre 240 vagas em cursos técnicos a partir de 16 de outubro

Oportunidades profissionalizantes da Prefeitura são totalmente gratuitas, para o próximo ano letivo da Escola Municipal 1º de Maio Os moradores de Guarujá e Vicente de Carvalho terão novas oportunidades gratuitas de profissionalização para o próximo ano letivo. É que a Prefeitura abrirá, entre 16 e 20 de outubro, 240 vagas para o vestibulinho de cursos técnicos da Escola Municipal 1º de Maio (Jardim Boa Esperança). As inscrições são para Administração, […]

today5 de outubro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%