Palestra será ministrada pelo psicólogo e especialista em neuropsicologia, Cleber Ricardo da Silva
A Prefeitura de Guarujá promove, nesta terça- feira (20), palestra sobre o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. O evento é aberto ao público e será realizado às 19h30, na Igreja Universal (Avenida Santos Dumont, 891, Santo Antônio). A palestra será ministrada pelo psicólogo e especialista em neuropsicologia, Cleber Ricardo da Silva.
O setembro amarelo é o mês dedicado à prevenção ao suicídio. A campanha de conscientização teve início no Brasil em 2015, pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). Segundo a Organização de Saúde (OMS), a cada 40 segundos, uma pessoa morre por suicídio no mundo.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Evelyn
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)