Prefeitura de Guarujá

Guarujá prorroga pagamento da taxa de inscrição até sexta-feira

today20 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Já os candidatos com deficiência ou que necessitem de condição especial, poderão enviar os seus laudos até quinta-feira (21)

A Prefeitura de Guarujá prorrogou o prazo para o pagamento da taxa de inscrição do Concurso Público 01/2023, que terminou na última quinta-feira (14), bem como o envio de laudos, no caso de pessoas com deficiência ou que necessitem de condição especial. O objetivo é o preenchimento de 215 vagas imediatas e outras 4.096 disponibilizadas por cadastro de reserva. São oferecidas vagas em 47 cargos.

Para os candidatos que fizeram suas inscrições, mas que não efetuaram o pagamento da taxa, a mesma poderá ser paga até sexta-feira (22), em horário bancário. Para emissão do boleto bancário com a nova data de vencimento, basta acessar a “área do candidato” no site https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/751.

Pessoas com Deficiência

Os candidatos com deficiência ou que necessitem de condição especial poderão enviar seus laudos até quinta-feira (21). A divulgação da relação de solicitações deferidas e indeferidas para a concorrência no concurso público está prevista para o próximo dia 29.



Ficam mantidas todas as demais regras contidas no edital 001/2023, publicado na edição do Diário Oficial de 22 de julho. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-estuprar-adolescente-e-preso-na-orla-de-santos,-sp

G1 Santos

Suspeito de estuprar adolescente é preso na orla de Santos, SP

Caso foi atendido pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Vítima passou por atendimento médico. Homem foi detido pela GCM em Santos (SP) — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação Um homem de 43 anos foi detido após ser suspeito de estuprar um adolescente de 17 anos em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima passou por atendimento médico após denunciar o crime na orla da praia. O caso aconteceu na […]

today20 de setembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%