Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza 2° Fórum dos Direitos da Mulher

today23 de outubro de 2022 11

Fundo
share close

Evento é aberto ao público e acontece no Teatro Municipal Procópio Ferreira na próxima quarta-feira (26)

Com objetivo discutir o papel da mulher na sociedade, suas lutas e conquistas, Guarujá realiza na próxima quarta-feira (26), o 2º Fórum dos Direitos da Mulher. O evento é aberto ao público e acontece no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), a partir das 18h30.

A iniciativa é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (CMDM) de Guarujá, em parceria com a Associação das Mulheres Progressistas (AMP) e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio das políticas públicas para as mulheres, ligada à Secretaria de Comunicação e Relações Sociais (Secom).

“A realização do fórum é de suma importância, pois assim teremos a oportunidade de debater políticas públicas para as mulheres, tendo em vista a nossa luta pela igualdade de gênero. É um grande desafio promover o equilíbrio em todas as áreas da nossa sociedade”, afirmou a presidente do CMDM.

O fórum terá como convidadas a presidente do Conselho da Condição Feminina do Estado de São Paulo e delegada Rosmary Corrêa e também a empreendedora, Dani Lino. Durante o evento serão discutidos temas como empreendedorismo, saúde, educação, violência de gênero, participação da mulher na política, entre outras pautas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

camerata-jovem-santista-realiza-concerto-gratuito-com-a-violinista-elisa-fukuda

G1 Santos

Camerata Jovem Santista realiza concerto gratuito com a violinista Elisa Fukuda

Concerto é de graça e acontece, a partir das 18h, no Teatro de Arena Rosinha Mastrângelo. Camerata Jovem Santista — Foto: Prefeitura de Santos A Camerata Jovem Santista se apresenta, neste domingo (23), com a violinista Elisa Fukuda em Santos, no litoral de São Paulo. O concerto é de graça e acontece, a partir das 18h, no Teatro de Arena Rosinha Mastrângelo. A Camerata Jovem Santista é um grupo de […]

today23 de outubro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%