Objetivo é ser uma Cidade ainda mais receptiva e inclusiva
Comunicar e sentir andam de mãos dadas, em Guarujá. Pensando na inclusão social, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e em parceria com a Faculdade Uniasselvi, está realizando atendimento em libras para turistas e munícipes nos Postos de Atendimento aos Turistas (PIT). A ação teve início no último dia 16 e acontece sempre às sextas-feiras, das 9 às 17 horas.
Os atendimentos acontecem em dois PITs, são eles: Mirante das Galhetas, mais precisamente na Loja EcoTroca instalada ao lado do piso de vidro, e da Praia das Astúrias (Avenida General Monteiro de Barros, em frente ao número 590). Com isso, Guarujá abre portas, facilitando planejamento, locomoção e resolução de problemas de pessoas com deficiência auditiva.
O secretário municipal de Turismo, salienta a importância da iniciativa: “Guarujá recebe mais de 1 milhão de turistas na temporada e desejamos acolher todos com todo o suporte necessário. O trabalho de inclusão é uma prioridade para nossa equipe”, pontua.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tiphany
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)