Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza atendimento em libras nos Postos de Atendimento aos Turistas

today30 de dezembro de 2022 9

Fundo
share close

Objetivo é ser uma Cidade ainda mais receptiva e inclusiva

Comunicar e sentir andam de mãos dadas, em Guarujá. Pensando na inclusão social, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e em parceria com a Faculdade Uniasselvi, está realizando atendimento em libras para turistas e munícipes nos Postos de Atendimento aos Turistas (PIT). A ação teve início no último dia 16 e acontece sempre às sextas-feiras, das 9 às 17 horas.

Os atendimentos acontecem em dois PITs, são eles: Mirante das Galhetas, mais precisamente na Loja EcoTroca instalada ao lado do piso de vidro, e da Praia das Astúrias (Avenida General Monteiro de Barros, em frente ao número 590). Com isso, Guarujá abre portas, facilitando planejamento, locomoção e resolução de problemas de pessoas com deficiência auditiva.

O secretário municipal de Turismo, salienta a importância da iniciativa: “Guarujá recebe mais de 1 milhão de turistas na temporada e desejamos acolher todos com todo o suporte necessário. O trabalho de inclusão é uma prioridade para nossa equipe”, pontua.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-brevidade-da-vida

Pleno News

A brevidade da vida

Renato Vargens - 30/12/2022 10h00 Rainha Elizabeth II entrega troféu ao Rei Pelé no Maracanã, em 1968 Foto: Arquivo/Agência O GLOBO Esta foto retrata dois ícones da história mundial. A rainha Elizabeth II e Pelé, denominado Rei do Futebol. Ambos morreram em ditosa idade e, ainda assim, fico a pensar na brevidade da vida. Aliás, a Bíblia está cheia de textos que nos advertem a observarmos com diligência o nosso […]

today30 de dezembro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%