G1 Santos

Guarujá realiza atividades para conscientização sobre câncer de mama e de colo de útero

today1 de outubro de 2023 10

Fundo
share close

Objetivo do evento é destacar a importância da prevenção, sensibilizando mulheres, e também o público masculino.


Guarujá realiza atividades para conscientização sobre câncer de mama e de colo de útero — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação



A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, realiza atividades em alusão à campanha Outubro Rosa com o objetivo de conscientizar sobre o câncer de mama e de colo de útero. A programação será realizada na Praia da Enseada em frente à Praça Horário Lafer na segunda-feira (2).

Entre as atividades que começam a partir das 8h, haverá o 12° aulão na praia, além de atividades como dança circular, laço humano e literatura de cordel. A ação será aberta ao público e terá início com recepção dos participantes.

Com o tema: “A mama é minha. A causa é nossa”, o objetivo do evento é destacar a importância da prevenção, sensibilizando mulheres e também o público masculino.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Apoio À Saúde da Família (Nasf), Centro de Recuperação e Fisioterapia de Guarujá (Cerfg) e Unidade Complexa Willian Rocha.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-abre-processo-seletivo-para-residentes-da-saude

G1 Santos

Santos abre processo seletivo para residentes da Saúde

Programa, que tem duração de dois anos, é voltado para médicos e outros profissionais da área da Saúde. Salários podem chegar a R$ 9,3 mil. Santos abre processo seletivo para residentes da Saúde — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação Os interessados em participar do processo seletivo de residência médica e multiprofissional para atuar na Atenção Primária à Saúde nas unidades de Santos, no litoral de São Paulo, podem se inscrever a […]

today1 de outubro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%