Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza Aulão na praia para conscientizar sobre câncer de pele

today31 de maio de 2023 7

Fundo
share close

Ação acontece no próximo dia 14, às 8 horas, e contará com fisioterapia e um café da manhã com pratos típicos de festa junina 

No próximo dia 14, acontece em Guarujá, o 8º Aulão na Praia para pacientes atendidos pelas Unidades de Saúde da Família (Usafas). O evento começa a partir das 8 horas, na Praia da Enseada – em frente à Praça Horácio Lafer. Serão realizadas atividades de fisioterapia, ritmos, roda de conversa e um café da manhã com pratos típicos de festa junina.

O tema da conversa deste mês será a campanha Junho Preto, dedicado à conscientização e prevenção do Melanoma (câncer de pele). A ação também terá arrecadação de alimentos (arroz, feijão, macarrão, óleo, farinha de trigo e leite em pó) para doação, que beneficiará a comunidade do Fundão, localizada no Perequê.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pescadores-se-perdem-de-grupo-em-trilha-e-passam-a-noite-na-floresta:-‘nao-tinha-como-avisar-ninguem’

G1 Santos

Pescadores se perdem de grupo em trilha e passam a noite na floresta: ‘não tinha como avisar ninguém’

Dois pescadores viveram momentos de tensão após se distanciarem de um grupo de amigos em uma trilha em Guarujá, no litoral de São Paulo, e se perderem no mato. Sem energia elétrica e mantimentos, a dupla decidiu dormir na floresta para buscar um caminho pela manhã, com a luz do dia. Após o caso, Jonathan dos Santos, de 36 anos, e Isaías Oliveira, de 30, contaram ao g1 os momentos […]

today31 de maio de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%