Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza consulta pública para revisão do Plano Municipal de Resíduos Sólidos

today27 de setembro de 2023 10

Fundo
share close

Documento está disponível no site da Prefeitura e munícipes têm até 3 de outubro para enviar sugestões por e-mail

A Prefeitura de Guarujá está com consulta pública aberta para a revisão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.  Os munícipes podem enviar suas contribuições sobre o material ao e-mail semam.dpa@gmail.com, até 03 de outubro. A versão final do copilado será apresentada na reunião virtual do Conselho de Saneamento Ambiental marcada para o próximo dia 4, às 09 horas.

O documento é fruto de elaboração prévia por técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), em parceria com uma empresa privada. Para consultá-lo, basta acessar o site da Prefeitura, em www.guaruja.sp.gov.br, e seguir o seguinte passo a passo: clicar na aba meio ambiente > resíduos sólidos > coleta seletiva > item 10.

De acordo com secretário de Meio Ambiente de Guarujá, a participação da sociedade civil no processo faz toda a diferença. “É uma oportunidade única de revisarmos, em conjunto, esse plano tão importante para o nosso desenvolvimento social e econômico. Interem-se e colaborem”, destacou. Ao término do prazo de consulta pública, a revisão será publicada na biblioteca virtual da Semam.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

defesa-civil-emite-alerta-para-ressaca-maritima-com-ondas-de-quase-3-metros-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Defesa Civil emite alerta para ressaca marítima com ondas de quase 3 metros no litoral de SP

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta sobre ressaca marítima para Santos, no litoral paulista, a partir desta quarta-feira (27). Há previsão de mar agitado e ondas de 3 metros de altura. Segundo o Plano Municipal de Contingência para Ressacas e Inundações de Santos, com a previsão, a cidade entra em estado de atenção. O g1 explica abaixo quando a maré começa a subir, quais cuidados […]

today27 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%