G1 Santos

Guarujá realiza rematrícula de alunos da Educação de Jovens e Adultos até sexta

today20 de junho de 2024 2

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, encerra o período de rematrículas para o segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na próxima sexta-feira (21). Em contrapartida, novos alunos poderão realizar a matrícula entre os dias 1 e 5 de julho.

Para garantir a vaga do próximo semestre, os estudantes devem realizar a rematrícula em uma nas unidades com EJA apresentando cópias do RG, título de eleitor, comprovante de residência atualizado e, no caso dos homens, o certificado militar.

Estudantes menores de idade (no mínimo 15 anos) precisam estar acompanhados dos responsáveis, que devem renovar o termo de responsabilidade e também apresentar RG e CPF.



As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h, em duas escolas municipais: Professora Dirce Valério Gracia (Avenida Dom Pedro I, nº 340, Jardim Tejereba) e Napoleão Rodrigues Laureano (Rua Oswaldo Aranha, nº 365, Jardim Maravilha).

Interessados em ingressar na EJA devem efetuar matrículas entre os dias 1 e 5 de julho ou até o preenchimento das vagas nos polos. Para isso, é necessário apresentar histórico escolar original ou atestado de escolaridade, além dos documentos pessoais (RG, título de eleitor, comprovante de residência e certificado militar).

Segundo a Secretaria de Educação de Guarujá (Seduc), responsável pelo processo, os candidatos que não puderem comprovar escolaridade serão avaliados por meio de uma prova aplicada pela própria unidade de ensino pretendida.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-matar-ex-marido-da-companheira-apos-discussao-por-pensao-e-preso;-video

G1 Santos

Suspeito de matar ex-marido da companheira após discussão por pensão é preso; VÍDEO

Marcos Paulo Lucas Leite, de 44 anos, foi baleado e morto na própria casa após discutir com a ex-esposa sobre a pensão alimentícia dos filhos deles, de 8 e 7. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos testemunharam o momento em que Jurcelei disparou várias vezes contra o homem. Conforme apurado pela equipe de reportagem, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que foi detido ao […]

today20 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%