Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza segundo dia de provas do concurso público neste domingo

today27 de outubro de 2023 7

Fundo
share close

O edital de convocação referente aos locais dos exames foi publicado na edição do último dia 20), do Diário Oficial do Município 

Neste domingo (29), acontece o segundo dia de provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Guarujá (edital 001/2023). O edital de convocação referente aos locais dos exames foi publicado na edição do último dia 20, do Diário Oficial do Município. O concurso visa o preenchimento de 215 vagas e outras 4.096 disponibilizadas por cadastro de reserva, para 47 cargos.

A prova acontece em dois horários, conforme o cargo pretendido, com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 8h30, dando início às provas; e abertura dos portões às 13h30, com fechamento às 14 horas, para início dos exames. Os interessados devem chegar com 30 minutos de antecedência, levando documento original de identidade com foto. Também é aconselhável que o candidato esteja com o comprovante de pagamento do boleto bancário da taxa de inscrição. É necessário ainda levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

No edital publicado no Diário Oficial, o candidato pode verificar o local onde fará a prova, de acordo com o cargo pretendido e letra inicial do seu nome. O exame terá duração de até três horas. É recomendável que os interessados consultem, antecipadamente, os locais onde farão o exame, bem como opções e horários de transporte público, além de estacionamento próximo. Para saber qual a sala e demais informações, o candidato deve consultar o site www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/751.

Cargos


No dia 29, participam das provas os candidatos aos seguintes cargos: analista de tecnologia da informação e comunicação, assistente social, bibliotecário, engenheiro eletricista, fiscal municipal, turismólogo, enfermeiro, auxiliar de farmácia, fonoaudiólogo, médico cardiologista, clínico geral, dermatologista, generalista, ginecologista e obstetra (cirurgião ginecologista, colposcopista), neurologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, médico do trabalho, médico perito, veterinário, odontólogo (bucomaxilo, protesista, semiologista e para pacientes com deficiência), psicólogo e terapeuta ocupacional.



As provas foram divididas em duas datas, por se tratar de um concurso com muitos cargos. “A realização das provas em duas datas se fez necessária, para que todo o processo transcorra com maior tranquilidade”, explica o secretário municipal de Gestão Administrativa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-de-guaruja-oferta-81-vagas-de-emprego-nesta-sexta-feira;-confira

G1 Santos

PAT de Guarujá oferta 81 vagas de emprego nesta sexta-feira; confira

Segundo o município, os interessados devem comparecer à unidade Avenida Santos Dumont, 1.586, no bairro Paecará, em Vicente de Carvalho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Aos sábados, o horário é das 9h às 12h30. A prefeitura ressaltou que os candidatos devem comparecer ao PAT com carteira de trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. Confira abaixo as vagas e pré-requisitos: 10 […]

today27 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%