Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe espetáculo de palhaçaria sobre maternidade real neste fim de semana

today22 de junho de 2023 12

Fundo
share close

‘PQP! Palhaça que Pariu’ traz à cena os desafios da maternidade de forma cômica; a entrada é gratuita

O Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba), recebe neste fim de semana o espetáculo ‘PQP! Palhaça que Pariu’, idealizado e encenado pela atriz e palhaça Julia Bertollini. A peça aborda a maternidade de forma real e consciente, mostrando por meio da comicidade e do riso suas nuances e fases. As apresentações acontecem no sábado (24) e no domingo (25). A entrada é gratuita.

No sábado, a apresentação acontece às 20 horas, seguida de uma roda de conversa aberta ao público sobre puerpério e maternidade, mediada pela psicóloga Bruna Szegedi Paes Lyra. Já no dia 25, às 19 horas, a apresentação contará com intérprete de libras.

Da produção executiva ao figurino, a equipe é composta por mulheres que são mães. A escolha da equipe com essa formação é proposital e tem como objetivo possibilitar o protagonismo materno e o acesso às mulheres mães aos espaços de cultura, muitas vezes negados após a maternidade.

Oficina de Palhaçaria



Antes da apresentação do espetáculo, acontece a oficina de palhaçaria ministrada por Julia Bertollini. Todas as dinâmicas acontecerão por meio de jogos e improvisações e os participantes terão a oportunidade de despertar suas habilidades e talentos. A atividade acontece no teatro, das 10 às 13 horas, com duração de quatro horas e é aberta para público adulto, a partir dos 18 anos com ou sem experiência na linguagem da palhaçaria.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-e-autoridade-portuaria-prorrogam-convenio-para-construcao-de-mais-649-moradias

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura e Autoridade Portuária prorrogam convênio para construção de mais 649 moradias

Serão beneficiadas famílias das comunidades do Complexo Prainha, que há décadas, ocupam a margem esquerda do Porto, expostas a condições subumanas de alta vulnerabilidade social O prefeito de Guarujá, juntamente com o presidente da Autoridade Portuária (APS), Anderson Pomini, assinaram o termo de prorrogação por mais 12 meses do convênio com a APS, no valor de pouco mais de R$ 40 milhões para a construção de 649 unidades habitacionais no […]

today22 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%