Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe Mutirão de Retificação de Nome Social para Comunidade Trans neste sábado

today9 de novembro de 2023 5

Fundo
share close

O evento acontece das 9 às 13 horas, na Praça das Bandeiras

A Prefeitura de Guarujá, em parceria com o Coletivo Causa Beauty, realizará o Mutirão de Retificação de Nome Social para Comunidade Transexual. A iniciativa acontece neste sábado (11), das 9 às 13 horas. A concentração, que é aberta ao público, acontecerá na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras.

Na oportunidade, participarão representantes da Comissão de Diversidade Sexual de Guarujá, Defensoria Pública do Estado de São Paulo e Tabeliãs do Cartório de Registro Civil de Guarujá.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caminhoneiro-morre-apos-bater-em-carreta-parada-no-acostamento-e-veiculo-pegar-fogo;-video

G1 Santos

Caminhoneiro morre após bater em carreta parada no acostamento e veículo pegar fogo; VÍDEO

Caso ocorreu na Rodovia Anchieta, em Cubatão. O motorista do veículo atingido teve apenas ferimentos leves. Acidente entre carretas deixa motorista morto em rodovia do litoral de SP Um caminhoneiro de 43 anos morreu após bater na traseira de uma carreta que estava parada no acostamento na Via Anchieta, em Cubatão, na altura do Km 61,5, na manhã desta quinta-feira (9). Com a colisão, o veiculo da vítima fatal pegou […]

today9 de novembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%