Evento terá início às 9 horas e será conduzido por Satyendra Kumar Singh
O sábado (8) em Guarujá será dedicado à prática da ioga. É que a Praia da Enseada, bem ao lado do Mirante da Campina, vai receber um aulão gratuito da modalidade, que será conduzido pelo professor indiano, Satyendra Kumar Singh.
A prática ocorrerá às 9 horas e qualquer pessoa pode participar. As aulas de Satyendra Singh vão durar de 40 a 60 minutos. A organização pede aos interessados que levem seus tapetes de ioga, cangas ou toalhas para o desenvolvimento da prática.
A iniciativa integra o Projeto #YogaComANatureza e é uma realização do Consulado Geral da Índia e o Swami Vivekananda Cultural Centre São Paulo, ala cultural do Consulado, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Turismo (Setur).
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tiphany
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)