Prefeitura de Guarujá

Guarujá se prepara para estrear nos 65º Jogos Regionais

today5 de julho de 2023 8

Fundo
share close

Delegação da Cidade será composta por 360 pessoas; o embarque das primeiras equipes e estafe está previsto para o dia 13, às 14 horas, no Ginásio Guaibê

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá está preparando suas seleções para estrear na 65ª edição dos Jogos Regionais, maior evento do calendário oficial do Governo do Estado de São Paulo. A competição será realizada no município de São Bernardo do Campo, entre os dias 13 e 27 de julho. A cerimônia de abertura dos jogos está marcada para o dia 14 de julho, às 19 horas, no Teatro Inezita Barroso, localizado dentro da Arena Olímpica de São Bernardo, à Rua Tiradentes, 1.845, bairro Santa Terezinha.

Nessa edição, a delegação da Sel será composta por 360 pessoas, entre atletas, comissões técnicas e setor administrativo, coordenada pelo superintendente de Esporte. Enquanto aguardam o início da competição, as equipes guarujaenses continuam treinando exaustivamente. O objetivo é o de conseguir resultados expressivos, conquistar medalhas e classificar o maior número de modalidades para os Jogos Abertos Baby Barioni, que será realizado em São José do Rio Preto, de 2 a 14 de outubro deste ano.

Confira as 17 modalidades que defenderão a Cidade:

Basquete masculino sub-21; capoeira masculino/feminino; futebol masculino sub-20; futebol feminino livre; futsal feminino sub-21; futsal masculino livre; ginástica rítmica feminina; handebol feminino/masculino sub-21; judô masculino/feminino; karatê masculino/feminino; natação masculino/feminino; taekwondo masculino/ feminino; tênis masculino livre; tênis de mesa masculino/ feminino sub-21; vôlei de praia masculino/feminino; vôlei masculino sub-21 e xadrez masculino/feminino sub-21.



O secretário da Sel, está otimista com relação à participação das equipes. “A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com todos os seus colaboradores, está se preparando há meses, para que possamos participar dos 65º Jogos Regionais, uma competição muito importante, onde justifica os nossos Bolsas Incentivos e também valoriza a presença de cada atleta nosso, participando e competindo. Batalharemos para alcançar índices e vitórias para estarmos nos Jogos Abertos do Interior”, enfatiza.

Guarujá pertence à 1ª Região Esportiva do Estado, e disputa o lugar mais alto do podio com as seguintes cidades: São Bernardo do Campo, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Jandira, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Caetano, Taboão da Serra, Cubatão, Mongaguá, Praia Grande, Santos, Peruíbe, Guarujá, Bertioga e Itanhaém.

Embarque

O embarque da delegação guarujaense se dará por etapa. Todas as saídas estão marcadas para o Ginásio Poliesportivo Guaibê, às 14 horas. Confira a programação:

Dia 13 – Futsal feminino, vôlei de praia masculino/feminino e xadrez masculino/feminino.

Dia 14 – Judô masculino/feminino e basquete masculino

Dia 15 – Futebol masculino/feminino, handebol masculino/feminino e vôlei masculino

Dia17 – Futsal masculino, karatê masculino/feminino, natação masculino/feminino e tênis de mesa masculino/feminino

Dia 20 – Ginástica rítmica feminina, capoeira masculino/feminino e taekwondo masculino/feminino




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crista-demitida-por-questionar-a-politica-de-educacao-sexual-da-escola-e-reintegrada

Gospel Prime

Cristã demitida por questionar a política de educação sexual da escola é reintegrada

O Tribunal Superior determinou a reintegração de uma governadora cristã que foi demitida por questionar a política de educação sexual favorável às pessoas trans em uma escola primária de seus filhos. A mãe, cuja identidade não foi divulgada por segurança, foi removida do conselho gestor da escola após questionar a política de Relacionamentos e Educação Sexual (RSE) em março de 2021. Nesse sentido, a política da escola, que também não […]

today5 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%