Prefeitura de Guarujá

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

today25 de maio de 2022 18

Fundo
share close

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Reafirmando sua vocação para o turismo de negócios, Guarujá sediará a 5ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que ocorrerá de 7 a 11 de junho. Com o tema: “O Brasil que a Nação Deseja”, o evento será realizado das 7 às 19 horas, no Casa Grande Hotel Resort e Spa, na Praia da Enseada.

O objetivo do Conexidades é instruir, orientar e preparar os agentes públicos visando a excelência de suas funções, além de fazer a conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios ou participar do processo de desestatização.

Em Guarujá, o encontro reunirá prefeitos, secretários, vereadores, empresários e autoridades. Dentre as presenças já confirmadas estão a do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles; do governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia e secretários estaduais; do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Dimas Ramalho; do procurador geral do Ministério Público, Mário Sarrubbo; do Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes; entre outros convidados.

A solenidade de abertura contará com a participação da ex-modelo e ativista feminista, Luiza Brunet, que defende os direitos das mulheres, já que a violação desses direitos femininos será um dos temas discutidos no evento.



A escolha da Pérola do Atlântico para receber o ´5º Conexidades´ se deu durante a realização do evento na cidade de Olímpia, em novembro do ano passado. Para o secretário de Turismo de Guarujá, é com muita honra que o Município recebe um evento deste porte. “Nada como um debate de alto nível acontecer em Guarujá. Afinal, nossa Cidade dispõe de infraestrutura bem completa para um evento desta magnitude, além de todo suporte balneário na área receptiva”.

A realização é da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs), em parceria da Associação Paulista de Municípios, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado, entre outros apoiadores.

Serviço

A participação no 5º Conexidades é gratuita e a inscrição pode ser feita através do site  www.conexidades.com.br. O Casa Grande Hotel fica na Avenida Miguel Stéfano, nº 1.001, na Praia da Enseada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-envolvido-em-morte-de-policial-civil-em-frente-a-delegacia,-em-sp,-alega-legitima-defesa;-video

G1 Santos

PM envolvido em morte de policial civil em frente a delegacia, em SP, alega legítima defesa; VÍDEO

Um dos policiais militares envolvidos na morte de um policial civil em Guarujá, no litoral de São Paulo, alega que o grupo agiu em legítima defesa. O agente Eduardo Brazzolin morreu após ser baleado no último dia 28 de fevereiro, em frente à Delegacia Sede do município. De acordo com o policial militar, que não quis se identificar, tudo começou quando uma equipe abordou e conduziu um homem - conhecido […]

today25 de maio de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%