A inscrição será feita no dia, horário e local do evento; os interessados devem comparecer com dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município
A Escola de Surf e Stand Up do Nativo promoverá a 4ª edição do Festival Reis da Praia, neste domingo (17), na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras. No local serão desenvolvidas atividades de surfe e jiu-jítsu, com inicio às 8 horas e término às 17 horas. O evento conta com a parceria da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), e os apoios da Guarda Civil Municipal (GCM) e Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR).
O festival consiste na disputa de surfe na Praia de Pitangueiras, seguida por apresentações e treinamentos de jiu-jítsu, em tatame que será instalado na Praça das Bandeiras. As categorias serão divididas por faixas: azul, roxa, marrom e preta. O campeão receberá o troféu de Rei da Praia e um kit completo, contendo camisa e boné. De acordo com o organizador, Orlando Nativo, a previsão é de cerca de 40 atletas.
As inscrições poderão ser feitas momentos antes do evento, na Escola de Surf e Stand Up do Orlando Nativo, que fica na Praça das Bandeiras. Para se inscrever, os interessados deverão doar dois quilos de alimentos não perecíveis. O total arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.
Na faixa preta, o regulamento da competição permite a participação de lutadores de outras artes marciais. Estão confirmadas as presenças dos faixas-pretas André Souza, Marcos Caverna, Felipe Ferreira, Flávio Santos e Orlando Nativo.
Os diretores do Projeto Social Peniel de Jiu-Jítsu Guarujá, pastores Marcos e Vinicios também garantiram presença dos seus alunos. Eles recebem aulas gratuitas do professor Nativo.
Publicar comentários (0)