Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem 40 vagas para workshop sobre como divulgar sua empresa  

today6 de maio de 2023 10

Fundo
share close

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas pela internet;  formação acontece no dia 16 (terça-feira)

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) está com inscrições abertas para o workshop “Faça a Divulgação Certa e Atraia Mais Clientes”. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas. As inscrições podem ser feitas através do link https://forms.gle/9ANYh7AdmrAW3Pog9. A capacitação tem como público-alvo microeemprendedores da Cidade ou quem deseja começar a empreender.

O workshop acontece no dia 16 (terça-feira), na agência da Sicoob Arenito, em Vicente de Carvalho, que fica na Avenida Santos Dumont, 694, Pae Cará, das 10 às 13 horas. As inscrições terminam até o preenchimento das vagas. Mais informações através do WhatsApp (13) 3040 7432.

Na oficina, os alunos vão aprender como divulgar a sua empresa, por meio de estratégias e formas de divulgação certa para seu produto ou serviço, adequando a linguagem conforme público alvo, com uma segmentação certa com a utilização de canais efetivos.

Mês do Empreendedorismo



Esta é uma da série de capacitações que a Prefeitura de Guarujá preparou para o mês do empreendedorismo, cuja semana é celebrada de 22 a 26 de maio. As formações representam uma parceria entre a Sedep e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que tem ainda o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro Universitário Leonardo Da Vinci (Uniasselvi) e Secretaria Municipal de Educação (Seduc).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coroacao-do-rei-charles-iii:-quanto-custa-e-quem-paga-a-cerimonia?-entenda

G1 Mundo

Coroação do rei Charles III: quanto custa e quem paga a cerimônia? Entenda

Os custos da coroação são bancados, portanto, pelos cofres públicos do país – o que tem desagradado a população britânica. Soma-se à insatisfação um agravante: o país ainda se recupera de uma crise de custo de vida, em meio à inflação que persiste por lá e pelas grandes economias do planeta. Uma pesquisa recente do governo britânico retrata bem esse descontentamento. Questionados se acham que a coroação do rei Charles […]

today6 de maio de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%