Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem 40 vagas para workshop sobre preço de produtos e serviços

today2 de maio de 2023 8

Fundo
share close

A formação acontece na terça-feira (9); inscrições já estão abertas e devem ser feitas pela internet até o preenchimento das vagas

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Portuário (Sedep) está com inscrições abertas para o workshop: “Faça o Preço Certo e Não Perca Dinheiro”. Ao todo são disponibilizadas 40 vagas. A capacitação tem como público alvo microeemprendedores da Cidade ou quem deseja começar a empreender.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/Q5ZwLiDx8TirZVg96. O workshop acontece na próxima terça-feira (9) e será realizado na agência da Sicoob Arenito em Vicente de Carvalho, que fica na Avenida Santos Dumont, 694, Pae Cará, das 10 às 13 horas. As inscrições terminam até o preenchimento das vagas. Mais informações no WhatsApp: (13) 3040 7432.

Nesta capacitação, o aluno vai aprender como construir o preço de venda, análise de custos, margem de lucro, markup, entre outros temas. A ação visa orientar os empreendedores quanto às dificuldades na hora de fazer a precificação dos seus produtos e serviços, por não saberem calcular, corretamente, os custos envolvidos em uma venda.

Mês do Empreendedorismo



Esta é uma da série de capacitações que a Prefeitura de Guarujá preparou para o mês do empreendedorismo, cuja semana é celebrada de 22 a 26 de maio. As formações representam uma parceria entre a Sedep e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que tem ainda o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro Universitário Leonardo Da Vinci (Uniasselvi) e Secretaria Municipal de Educação (Seduc).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

seguranca-e-morto-e-tem-arma-roubada-durante-escolta-para-transportadora-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Segurança é morto e tem arma roubada durante escolta para transportadora no litoral de SP

Um segurança que fazia escolta armada para uma empresa de transportes foi morto com cinco tiros próximo à Ponte Jornal A Tribuna, na manhã desta terça-feira (2), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Paolo Domenico Azevedo, de 42 anos, acompanhava um caminhão que havia descarregado uma carga de eletrodomésticos e móveis no bairro Vila Margarida. A Polícia Civil investiga o caso. Uma testemunha disse ter visto a vítima, […]

today2 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%