Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem 60 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos do Estado

today7 de agosto de 2023 2

Fundo
share close

Interessados podem se inscrever até o próximo dia 21

Guarujá está com 60 vagas abertas para dois cursos profissionalizantes do Governo do Estado. As oportunidades, gratuitas, são para Ajudante de Logística e Auxiliar de Vendas, com a oferta de 30 vagas cada. As inscrições já estão abertas e os interessados podem se inscrever no site www.cursosprofissionalizantes.sp.gov.br, até às 12 horas do próximo dia 21 (segunda-feira).

Podem se inscrever pessoas com idade entre 16 a 24 anos. É necessário ter ensino médio completo. No ato da inscrição, o interessado deve realizar cadastro, selecionar o curso desejado e responder ao Quiz Vocacional no App Meu Futuro Profissional. Não é necessário fazer processo seletivo. Os inscritos serão informados por e-mail.

As aulas começam em setembro e o curso tem carga horária de 120 horas. As oportunidades serão desenvolvidas ao longo de quatro meses no formato remoto ou presencial. Em Guarujá, as atividades serão na unidade da Etec, no Jardim Helena Maria.

A iniciativa é da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e visa inserir jovens no mercado de trabalho. Em Guarujá, os cursos representam uma parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeito-de-santos-passa-por-cateterismo-em-hospital-da-cidade

G1 Santos

Prefeito de Santos passa por cateterismo em hospital da cidade

O prefeito de Santos, Rogério Santos, foi submetido a um cateterismo no sábado (5), na Casa de Saúde de Santos, no litoral de São Paulo. A Prefeitura de Santos informou que o prefeito passou apenas por exames preventivos e que foi liberado no mesmo dia. O cateterismo, avaliação realizada, consiste num procedimento para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, por meio da introdução de um tubo flexível extremamente fino e longo […]

today7 de agosto de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%