Missas, quermesses e momento de louvor marcam a data no Município
O dia 24 de junho celebra o Dia de São João Batista, um dos principais santos juninos. Por isso, Guarujá conta com programação especial de capelas e movimentos católicos para este sábado (24). Os eventos contam com apoio da Prefeitura.
Na Praça das Bandeiras (Pitangueiras), a partir das 19 horas, acontecerá o Evangelizashow, em que jovens da Renovação Carismática Católica da Diocese Santos irão fazer um momento de louvor.
Já as capelas que levam o nome do santo junino irão realizar missa e quermesse. A Capela São João Batista de Vicente de Carvalho (Rua Lisboa, 08 – Paecará) e do Morrinhos (Rua São Joao Batista, 85 – Morrinhos II) realizarão uma missa a partir das 19h30, seguidas pela quermesse, no próprio local, com direito a apresentações de dança.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Arhtur Godioso
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)