Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem reforço na segurança no feriado prolongado

today17 de fevereiro de 2023 12

Fundo
share close

Efetivo conta com  210 agentes, entre guardas municipais e fiscais, além do apoio da Polícia Militar, com efetivo da Operação Verão e batalhões especiais

Para reforçar a segurança de turistas e moradores durante o feriadão na Cidade, a Prefeitura de Guarujá realiza Operação Carnaval, a partir das 19 horas desta sexta-feira (17) até às 7 horas de quinta-feira (23). A Guarda Civil Municipal (GCM) vai intensificar o patrulhamento preventivo nas áreas turísticas e comerciais. O efetivo conta com 210 agentes, entre GCMs e fiscais, além do apoio da Polícia Militar, com efetivo da Operação Verão e batalhões especiais.

Nas praias, acontecem orientações aos banhistas e comerciantes quanto às práticas não regulamentadas, tais como montagem de churrascos e tendas, circulação de animais, ambulantes irregulares, som abusivo, tráfego de bicicletas no calçadão e faixa de areia e prática de esportes não permitidas em determinados locais e horários, além da fiscalização náutica.

Trânsito

Já no trânsito haverá intervenção nas vias que estarão ligadas ao Desfile Show de Carnaval 2023 e blocos.  No sábado (18), terá bloqueio na Rua José Marques no trecho entre a Rua Presidente Kennedy e Rua Azuil Loureiro (Santa Rosa). Haverá também bloqueio na Avenida do Bosque (Pernambuco).



No domingo (19), as intervenções acontecem na Rua Sílvio Rolim Gonçalves no trecho da Avenida da Saudade com a Rua Pascoal Carlos Magno (Enseada).

Já na segunda (20), os bloqueios serão na Praça Jorge Proença com a Rua Luiz Del Nero e a Rua João Alonso Gonzales (Astúrias). Haverá interdição também na Rua Paraná entre a Rua Maranhão e a Avenida Thiago Ferreira (Vicente de Carvalho). Durante o desfile, a Rua Acre (Enseada) no trecho da rotatória e a praia ficará bloqueada.

Na sexta-feira (25), as intervenções serão na Rua Cazil Frazon entre os números 126 e 251 (Jardim Conceiçãozinha).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminosos-invadem-rede-social-de-jornalista,-oferecem-investimento-em-criptomoedas-e-fazem-vitima

G1 Santos

Criminosos invadem rede social de jornalista, oferecem investimento em criptomoedas e fazem vítima

Uma mulher de 43 anos teve a conta do Instagram invadida por criminosos, que publicaram diversos anúncios oferecendo investimentos financeiros aos seguidores dela. A jornalista Aline Rollo contou ao g1, nesta sexta-feira (17), que se sente culpada por uma seguidora ter caído no golpe e 'entregado' R$ 3 mil aos bandidos. Ela destacou que o perfil permanece ativo, apesar de já ter pedido o bloqueio. "Me sinto meio que responsável […]

today17 de fevereiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%