Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá show gratuito do grupo ‘Originais do Samba’ nesta sexta (2)

today1 de dezembro de 2022 32

Fundo
share close

O evento será na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho e contará com apresentação de cinco escolas de samba da Cidade

A Prefeitura de Guarujá realizará nesta sexta-feira (2), um evento em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemorado no mesmo dia. A ação, coordenada pela Secretaria de Cultura (Secult), contará com cinco escolas de samba municipais e um show do grupo ‘Originais do Samba’. O evento começa às 18 horas e será totalmente gratuito, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.

A iniciativa acontece em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e faz parte do programa de difusão cultural Circuito SP, da Organização Social Amigos da Arte, que tem gerado entretenimento aos munícipes através de atividades realizadas na Cidade desde outubro, com shows, apresentações teatrais e circenses.

As escolas de samba que irão se apresentar são: I.C. Imperador; G.R.E.S. Guarujá;  G.R.E.S. Renascer; G.R.C.E.S. Mocidade Amazonense e G.R.E.S. Mocidade São Miguel. Já  o grupo ‘Originais do Samba’ apresentará sucessos como ‘Falador passa mal’ e ‘Cadê Tereza’, que fazem parte dos mais de 50 anos de história do grupo.

Circuito SP



É um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pela Amigos da Arte, que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas de artistas e grupos com comprovada relevância em municípios de todas as macrorregiões, com portes populacionais e econômicos diversificados, em parceria com prefeituras municipais. 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jocum-tem-vitoria-na-justica-em-acao-por-denunciar-infanticidio-indigena

Gospel Prime

JOCUM tem vitória na Justiça em ação por denunciar infanticídio indígena

A organização Jovens Com Uma Missão (JOCUM) conseguiu uma vitória na Justiça em uma das ações civis públicas promovidas pelo Ministério Público Federal (MP), por danos morais coletivos ao povo indígena Karitiana, por ter denunciado prática de infanticídio indígena. A ação em questão, pedia que a organização pagasse uma indenização no valor de R$ 3 milhões pelo documentário Hakani, que reproduz uma cena de uma criança indígena sendo enterrada viva. […]

today1 de dezembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%