Prefeitura de Guarujá

Guarujá vence Tabuca Jrs no Campeonato Estadual 

today14 de agosto de 2023 4

Fundo
share close

A equipe guarujaense conseguiu virar o jogo e garantir a vitória fora de casa

A equipe de futsal sub-20 de Guarujá conseguiu uma vitória importante para o decorrer do Campeonato Estadual. Por um placar de 4×3, o Município venceu o Tabuca Jrs no último sábado (12), em Taboão da Serra. O resultado positivo renova a esperança do time na competição.

Após perder no primeiro tempo por 2×1, a equipe de Guarujá conseguiu reverter o placar adverso e virar o jogo durante o segundo tempo.

Os três pontos ganhos contra o Tabuca Jrs fez o time de Guarujá alcançar o Osasco que tem o mesmo número de pontos no campeonato (oito), e encurtar a distância para um ponto em relação à Tatuí.

A equipe guarujaense ainda tem um jogo a menos comparado a Osasco e Tatuí.  O time conseguiu se reerguer após a perder por 4×2 para o São José, vice-líder do Campeonato, na última quarta-feira (9).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-fica-ferida-apos-carro-bater-em-veiculo-estacionado-e-capotar-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Mulher fica ferida após carro bater em veículo estacionado e capotar no litoral de SP; VÍDEO

Acidente aconteceu em Guarujá (SP). Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o acidente. Mulher fica ferida após bater em carro estacionado e capotar veículo no litoral de SP Um carro bateu em um veículo estacionado e capotou, na manhã desta segunda-feira (14), em Guarujá, no litoral de São Paulo. A motorista, de 37 anos, ficou ferida. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 8h30, […]

today14 de agosto de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%