Prefeitura de Guarujá

Guarujaense decide título Pan-americano de surf no Panamá

today10 de agosto de 2022 15

Fundo
share close

Luiz Diniz é o único surfista de Guarujá a participar do campeonato

O surfista profissional de Guarujá, Luiz Diniz, está na final do Campeonato Pan-Americano de Surf. A realização é da Pasa Games e a decisão do título irá ocorrer nesta quinta-feira (11), às 18 horas, na praia Venao, no Panamá.

Além de Luiz, outros três surfistas correm na perna decisiva da competição, iniciada no último domingo (7). A delegação brasileira está sendo representada por 20 surfistas e quatro membros da comissão técnica da CBSurf.

Diniz reside no bairro Santa Rosa, foi bolsa atleta da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer (Sel) e é bi-campeão mundial da Internacional Surfing Associationa (ISA).

Com a presença de 17 nações, a província de Los Santos, no Panamá, recebe os XV Jogos Panamericanos de Surf da Pasa. A competição irá coroar os campeões pan-americanos de SUP e surf, em 2022.



Esta é a primeira vez que o Panamá sedia o PASA Games. No entanto, o país já recebeu várias edições de mundiais da International Surfing Association (ISA) de diferentes categorias, além de outras competições internacionais de surf.

O evento marca o retorno das competições pan-americanas de surf, que não eram realizadas desde 2018, ocasião em que Punta Rocas, em Lima, Peru, sediou a classificatória para os Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-atinge-residencias-em-comunidade-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Incêndio atinge residências em comunidade no litoral de SP; VÍDEO

Fogo teria sido causado por um curto-circuito, segundo o Corpo de Bombeiros. Incêndio atinge a comunidade do Cantagalo, em Guarujá, SP, nesta quarta-feira (10) Um incêndio atingiu a comunidade do Cantagalo, em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu duas residências. Ninguém se feriu (veja o vídeo acima). Ainda de acordo com a corporação, as chamas começaram por volta das […]

today10 de agosto de 2022 95

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%