Prefeitura de Guarujá

GuarujáPrev conquista novo Certificado de Regularidade Previdenciária para o Município

today29 de junho de 2022 8

Fundo
share close

O CRP é um certificado imprescindível para que o Município tenha acesso a repasses de recursos federais e decisivo para a concessão de convênios e empréstimos para grandes projetos

A Secretaria de Previdência do Ministério do Trabalho e Previdência emitiu na última segunda-feira (27) mais um Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) para o município de Guarujá. Com o documento, a União atesta que a Cidade cumpre os atuais 33 critérios e exigências estabelecidos na Lei Federal nº 9.717 de 27 de novembro de 1998 e segue normas de boa gestão dos recursos previdenciários.

A GuarujáPrev é a autarquia responsável pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores públicos municipais e desde sua fundação, em 2013, tem garantido a regularidade da certidão para a Cidade. O documento é emitido a cada seis meses, e o atual tem validade até 24 de dezembro.

O CRP é um certificado imprescindível para que o Município tenha acesso a repasses de recursos federais e decisivo para a concessão de convênios e empréstimos para grandes projetos.

O diretor presidente da GuarujáPrev destaca o compromisso de todos os servidores e conselheiros para a renovação do certificado. “Além do CRP para o Município, obtivemos recentemente para a autarquia a certificação no nível III de Pró-Gestão. Esse é o resultado do esforço de todos para um constante aprimoramento da gestão do RPPS, como cursos e capacitações para certificações profissionais individuais de nossos conselheiros, tais como já alcançou o presidente do órgão no nível avançado”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

campanhas-de-vacinacao-contra-sarampo-e-gripe-sao-prorrogadas-em-sao-vicente

G1 Santos

Campanhas de vacinação contra sarampo e gripe são prorrogadas em São Vicente

Munícipes podem se imunizar contra o sarampo até 15 de julho e contra gripe até ter estoque das vacinas. São Vicente, no litoral de São Paulo, aplica a vacina da gripe — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente As campanhas de vacinação contra o sarampo e contra a Influenza (gripe) foram prorrogadas em São Vicente, no litoral de São Paulo. Agora, os moradores podem se imunizar contra o sarampo até 15 […]

today29 de junho de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%