O CRP é um certificado imprescindível para que o Município tenha acesso a repasses de recursos federais e decisivo para a concessão de convênios e empréstimos para grandes projetos
A Secretaria de Previdência do Ministério do Trabalho e Previdência emitiu na última segunda-feira (27) mais um Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) para o município de Guarujá. Com o documento, a União atesta que a Cidade cumpre os atuais 33 critérios e exigências estabelecidos na Lei Federal nº 9.717 de 27 de novembro de 1998 e segue normas de boa gestão dos recursos previdenciários.
A GuarujáPrev é a autarquia responsável pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores públicos municipais e desde sua fundação, em 2013, tem garantido a regularidade da certidão para a Cidade. O documento é emitido a cada seis meses, e o atual tem validade até 24 de dezembro.
O CRP é um certificado imprescindível para que o Município tenha acesso a repasses de recursos federais e decisivo para a concessão de convênios e empréstimos para grandes projetos.
O diretor presidente da GuarujáPrev destaca o compromisso de todos os servidores e conselheiros para a renovação do certificado. “Além do CRP para o Município, obtivemos recentemente para a autarquia a certificação no nível III de Pró-Gestão. Esse é o resultado do esforço de todos para um constante aprimoramento da gestão do RPPS, como cursos e capacitações para certificações profissionais individuais de nossos conselheiros, tais como já alcançou o presidente do órgão no nível avançado”.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tadeu
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)