Gospel Prime

Guatemala nomeia capelão evangélico como “Mensageiro da Paz”

today28 de abril de 2023 13

Fundo
share close

O capelão evangélico Luis Enrique Camarena, diretor da divisão de capelania parlamentar da Escola Profissional de Capelania, foi nomeado “Mensageiro da Paz” no palácio nacional da Guatemala, em reconhecimento à sua valiosa contribuição para o bem-estar social, cultural e espiritual por 25 anos.

Segundo Evangelical Focus, a cerimônia contou com a presença de algumas das autoridades do país, como a procuradora-geral e chefe do Ministério Público, María Porras Argueta, e os vice-ministros da Educação e da Cultura.

“Um exemplo de serviço a Deus e à sociedade com amor, dedicação e compromisso. Seu trabalho como teólogo, promotor da paz e líder teve um impacto positivo no país, além de fornecer apoio espiritual e emocional a funcionários públicos e pessoas que trabalham em instituições de assistência social”, disse Argueta.

Além disso, o procurador-geral acrescentou que, como capelão, Camarena acompanhou pessoas em seus últimos momentos de vida para alcançar a paz e foi uma ponte entre o Estado e a Igreja para promover diálogos construtivos que resolvem conflitos.

Por fim, Camarena também é o presidente nacional da Coalizão Ministerial Cristã da Guatemala, representante legal do parlamento evangélico da Guatemala e apóstolo da Missão Internacional Kairos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

desemprego-sobe-a-8,8%-no-primeiro-trimestre-de-2023,-diz-ibge

Gospel Prime

Desemprego sobe a 8,8% no primeiro trimestre de 2023, diz IBGE

A taxa de desemprego no Brasil aumentou para 8,8% no último trimestre, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira (28). Em relação ao trimestre imediatamente anterior, entre outubro e dezembro, o período traz aumento de 0,9 ponto percentual (7,9%) na taxa de desocupação. Além disso, o total de pessoas ocupadas teve uma queda de 1,6% em […]

today28 de abril de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%