G1 Mundo

Guindaste despenca em Nova York e bate em prédios; VÍDEO

today26 de julho de 2023 11

share close

Vídeos divulgados na internet mostram o guindaste batendo na frente de outro prédio, que aparentemente teve janelas quebradas pelo impacto. Outros usuários usaram as redes sociais para mostrar que houve um incêndio no local. O departamento de polícia não informou até a última atualização da matéria sobre o ocorrido e se há vítimas ou feridos.


Um guindaste despencou em Nova York, nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira (26). A informação foi confimada pelo Departamento de Polícia local.



“Colapso de um guindaste, evite a área da 10th Avenue e 11th Avenue da West 41 Street até a West 42 Street. Por favor, use rotas alternativas e espere o tráfego na área”, escreveu o departamento.

Vídeos divulgados na internet mostram o guindaste batendo na frente de outro prédio, que aparentemente teve janelas quebradas pelo impacto.

Outros usuários usaram as redes sociais para mostrar que houve um incêndio no local. O departamento de polícia não informou até a última atualização da matéria sobre o ocorrido e se há vítimas ou feridos.

*Essa matéria está em atualização

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

‘Parecia o fim do mundo’: as vítimas esquecidas da 1ª explosão de teste de bomba atômica nos EUA

Nesses veículos militares de metal, similares aos que estavam sendo usados ​​ao mesmo tempo na Europa, durante a Segunda Guerra Mundial, pessoas em trajes de proteção foram ver o que havia acontecido no terreno e colher amostras. Isso aconteceu em um ponto no deserto do Novo México chamado Jornada del Muerto, onde o protótipo da bomba, chamado The Gadget, causou uma das maiores explosões da história da humanidade. O sucesso levou ao fato de que dias depois, em agosto, os […]

today26 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%