G1 Mundo

Guns N’ Roses processa loja de armas do Texas por apropriação de nome

today3 de dezembro de 2022 20

Fundo
share close

Em uma ação apresentada em Los Angeles, os advogados do grupo afirmam que a empresa que administra a loja online está enganando os consumidores, levando os clientes a acreditar que o estabelecimento comercial tem relação com a banda.

O Guns N’ Roses “não quer ser associado ao réu, um varejista de armas de fogo e munições”, afirma o processo.

Além disso, a banda alega que a loja de armas “tem visões políticas relacionadas à regulamentação e controle de armas de fogo em seu site que podem estar polarizando muitos consumidores americanos”.



O Guns N’ Roses, formado em 1984, é uma das bandas de maior sucesso de todos os tempos. O grupo é liderado por Axl Rose, Saul “Slash” Hudson e Michael “Duff” McKagan .

O processo identifica a empresa Jersey Village Florist LLC como proprietária e administradora da ‘Texas Guns and Roses’, que vende armas de fogo e munições, coletes à prova de balas e cofres de metal, entre outros produtos.

A loja online está registrada em um endereço de Houston e obteve a licença no Texas em 2016 sem a “aprovação ou consentimento” do Guns N’ Roses, de acordo com o processo.

Os advogados da banda querem um julgamento com júri e uma ordem judicial que vete o uso do nome do site, além de indenizações.

A empresa Jersey Village Florist LLC não comentou a informação.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-uma-em-cada-150-pessoas-no-mundo-esta-em-situacao-de-escravidao

G1 Mundo

Por que uma em cada 150 pessoas no mundo está em situação de escravidão

O número total de pessoas afetadas é de 50 milhões — acima dos 40 milhões de apenas quatro anos atrás, segundo a organização. O que é "escravidão moderna"? A escravidão moderna é um termo abrangente que descreve a exploração de pessoas por meio de práticas que incluem: Trabalho forçado: qualquer trabalho que as pessoas são obrigadas a fazer contra sua vontade.Servidão por dívidas: quando as pessoas são forçadas a trabalhar […]

today3 de dezembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%