G1 Santos

Homem agride e corta o cabelo da ex-namorada com faca após briga em supermercado no interior de SP

today15 de agosto de 2023 6

Fundo
share close

Um homem foi preso após agredir e cortar o cabelo da ex-namorada com uma faca em Registro, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (15), o casal começou a discutir em um supermercado depois que a mulher desbloqueou o celular e ele mexeu no aparelho dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, após ver o celular da mulher, o homem deixou o comércio e foi para casa, no bairro do Arapongal. A vítima chegou a ir atrás do rapaz, mas não o alcançou.

Ainda de acordo com o depoimento dela à polícia, o agressor a enviou uma mensagem enquanto esperava sozinha em um ponto de ônibus. O homem teria dado cinco minutos para que ela fosse ao imóvel recolher os pertences. Do contrário, ele colocaria fogo em tudo.



Diante da ameaça, a mulher disse ter ido à casa do ex-namorado. Segundo ela, ele já a esperava com uma faca em mãos. A vítima contou em depoimento que ele disse que “iria mostrar pra ela como se faz na favela”. Segundo ela, na sequência, começaram as agressões. O homem ainda quebrou o celular dela antes de cortar os cabelos com a faca.

A mulher conseguiu fugir e correu para a casa de uma amiga, onde acionou a PM. Assim que os policiais encontraram a vítima, ela disse que precisaria voltar à casa do ex-namorado para pegar os pertences. A mulher voltou ao imóvel do ex, acompanhada dos policiais.

No local, os agentes encontraram a faca usada no crime e os cabelos cortados. O homem foi encaminhado à delegacia por lesão corporal e violência doméstica e permanece à disposição da justiça.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a vítima solicitou uma medida protetiva.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-participa-nesta-terca-da-posse-do-novo-presidente-do-paraguai

G1 Mundo

Lula participa nesta terça da posse do novo presidente do Paraguai

Peña foi eleito em abril para substituir Mario Abdo Benítez. Os dois integram o Partido Colorado, que domina a política do país desde os anos 50. O economista e ex-ministro da Fazenda terá um mandato de cinco anos. Na segunda (14), ao embarcar para o Paraguai, Lula afirmou que o país é um "parceiro importante para o Brasil". "Queremos continuar a ter uma boa relação com o país vizinho, dando […]

today15 de agosto de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%