Corpo foi encontrado por funcionários de uma distribuidora de sorvetes — Foto: Praia Grande Mil Grau
O corpo de um homem foi encontrado em um galpão de uma distribuidora de sorvetes em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com a polícia, ele caiu do telhado, de uma altura de aproximadamente10 metros. O caso será investigado, mas, segundo o irmão do morto, que o reconheceu e compareceu à delegacia, ele estava em situação de rua, era usuário de drogas e já havia cometido uma série de delitos.
Os policiais foram acionados logo pela manhã, assim que os funcionários da empresa, localizada no bairro Sítio do Campo, encontraram o corpo e muito sangue em volta. Ele aparentava ter 25 anos e, com base no relato dos agentes, deve ter caído do telhado durante a madrugada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), também foi chamado e constatou o óbito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e um boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) da cidade, onde o caso segue sob investigação.
O irmão do rapaz reconheceu o corpo e compareceu ao DP, onde informou aos policiais ter tomado conhecimento da morte através de vídeos compartilhados nas redes sociais. Ainda segundo ele, o familiar era envolvido com drogas há 15 anos, estava em situação de rua e já cometeu vários furtos.
Telhado danificado indica que uma queda de 10 metros causou a morte — Foto: Praia Grande Mil Grau
Publicar comentários (0)