Um homem de 23 anos foi preso por matar a tiros uma mulher, de 30, durante uma discussão no bairro Gleba Adolfo Berezim, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ao g1, a Polícia Civil informou neste domingo (5) que o suspeito confessou o crime e alegou que a vítima tinha uma dívida de drogas.
De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o casal discutia em um carro, desceu do veículo e continuou o bate-boca até o homem sacar a arma e efetuar os disparos na vítima, que caiu no chão. Ele fugiu em seguida.
Assim que a corporação foi acionada para atender o caso já foi informada deque uma mulher tinha sido baleada na cabeça e membros superiores. Assim que chegaram ao local do crime, as equipes apreenderam dois aparelhos celulares que estavam com a vítima, que chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com as características do atirador e do veículo usado para a fuga, os equipes em viaturas realizaram uma ronda pela região até que encontraram o carro do suspeito na Avenida Tiradentes. Os policiais deram ordem de parada, que não foi acatada, o que motivou uma perseguição.
Em determinado momento o homem resolveu parar o veículo, onde os agentes encontraram 32 porções de drogas embaladas para venda (426g), um aparelho celular e diversas anotações da venda de entorpecentes.
Questionado, o homem afirmou ser o dono da droga e ter atirado contra a mulher que, segundo ele, tinha uma dívida de drogas e roubava entorpecentes de um ponto em que ele era responsável.
Ainda de acordo com o criminoso, a vítima teria se recusado a pagar, motivo pelo qual ele efetuou os disparos. A arma usada no crime foi dispensada em uma vala próxima a um brejo.
O suspeito foi reconhecido por testemunhas e a polícia constatou que ele era foragido pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à prisão, onde permanece à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)