G1 Santos

Homem confessa ter matado mulher por dívida de drogas no litoral de SP

today5 de março de 2023 7

Fundo
share close

Um homem de 23 anos foi preso por matar a tiros uma mulher, de 30, durante uma discussão no bairro Gleba Adolfo Berezim, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ao g1, a Polícia Civil informou neste domingo (5) que o suspeito confessou o crime e alegou que a vítima tinha uma dívida de drogas.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o casal discutia em um carro, desceu do veículo e continuou o bate-boca até o homem sacar a arma e efetuar os disparos na vítima, que caiu no chão. Ele fugiu em seguida.

Assim que a corporação foi acionada para atender o caso já foi informada deque uma mulher tinha sido baleada na cabeça e membros superiores. Assim que chegaram ao local do crime, as equipes apreenderam dois aparelhos celulares que estavam com a vítima, que chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Com as características do atirador e do veículo usado para a fuga, os equipes em viaturas realizaram uma ronda pela região até que encontraram o carro do suspeito na Avenida Tiradentes. Os policiais deram ordem de parada, que não foi acatada, o que motivou uma perseguição.

Em determinado momento o homem resolveu parar o veículo, onde os agentes encontraram 32 porções de drogas embaladas para venda (426g), um aparelho celular e diversas anotações da venda de entorpecentes.

Questionado, o homem afirmou ser o dono da droga e ter atirado contra a mulher que, segundo ele, tinha uma dívida de drogas e roubava entorpecentes de um ponto em que ele era responsável.

Ainda de acordo com o criminoso, a vítima teria se recusado a pagar, motivo pelo qual ele efetuou os disparos. A arma usada no crime foi dispensada em uma vala próxima a um brejo.

O suspeito foi reconhecido por testemunhas e a polícia constatou que ele era foragido pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à prisão, onde permanece à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

china-estabelece-meta-de-crescimento-de-5%-para-2023

G1 Mundo

China estabelece meta de crescimento de 5% para 2023

O primeiro-ministro Li Keqiang, principal autoridade econômica, estabeleceu a meta de crescimento deste ano em “cerca de 5%”, após o fim dos controles antivírus que mantiveram milhões de pessoas em casa e desencadearam protestos. O crescimento do ano passado na segunda maior economia do mundo caiu para 3%, o segundo nível mais fraco desde pelo menos a década de 1970. “Devemos dar prioridade à recuperação e expansão do consumo”, disse […]

today5 de março de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%