A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (28), um homem de 31 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, os agentes encontraram quase quatro quilos de entorpecentes em um ‘compartimento secreto’ na casa do investigado, no mesmo município.
O homem foi detido por gentes da 2° Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Santos, também no litoral paulista. De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento de mandado de ‘busca e apreensão’ aconteceu no imóvel localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, no bairro Jardim Glória.
A corporação acrescentou, por meio de nota, que o mandado é resultado de investigações acerca do tráfico de drogas dedicado ao comércio de maconha com atuação na Baixada Santista. No local, os policiais encontraram três tijolos de maconha, além de outras porções da mesma substância, totalizando 3,950 Kg. Também foram encontradas 836 porções de cocaína.
As drogas estavam escondidas em um ‘compartimento secreto’, no teto do imóvel onde o investigado mora. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia e, após a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária, foi encaminhado para o sistema penitenciário.
Policiais civis encontraram droga escondida em compartimento discreto no teto durante mandado de busca e apreensão em Praia Grande (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)