G1 Santos

Homem de 31 anos é preso com drogas escondidas em ‘compartimento secreto’ no teto de casa no litoral de SP

today28 de outubro de 2022 5

Fundo
share close

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (28), um homem de 31 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, os agentes encontraram quase quatro quilos de entorpecentes em um ‘compartimento secreto’ na casa do investigado, no mesmo município.

O homem foi detido por gentes da 2° Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Santos, também no litoral paulista. De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento de mandado de ‘busca e apreensão’ aconteceu no imóvel localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, no bairro Jardim Glória.

A corporação acrescentou, por meio de nota, que o mandado é resultado de investigações acerca do tráfico de drogas dedicado ao comércio de maconha com atuação na Baixada Santista. No local, os policiais encontraram três tijolos de maconha, além de outras porções da mesma substância, totalizando 3,950 Kg. Também foram encontradas 836 porções de cocaína.



As drogas estavam escondidas em um ‘compartimento secreto’, no teto do imóvel onde o investigado mora. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia e, após a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária, foi encaminhado para o sistema penitenciário.

Policiais civis encontraram droga escondida em compartimento discreto no teto durante mandado de busca e apreensão em Praia Grande (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileiros-que-votarem-contra-o-pt-serao-herois-da-resistencia

Pleno News

Brasileiros que votarem contra o PT serão heróis da resistência

Lawrence Maximo - 28/10/2022 18h16 Manifestações do 7 de Setembro Foto: Isac Nóbrega/PR O momento mais importante da República Federativa do Brasil se aproxima. Portanto, a história ensina-nos que heróis nascem em tempos de guerra. Nessa arena política efervescente, cada brasileiro que votar contra o PT será um herói da resistência contra a esquerda tirânica – aparelhada pelo ativismo do STF e/TSE, velha mídia, instituto de pesquisas, terroristas internacionais, narcoestado, […]

today28 de outubro de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%