G1 Santos

Homem desaparece após entrar em rio com o sogro e ser arrastado por correnteza no litoral de SP

today15 de agosto de 2023 3

Fundo
share close

Vinícius Santana, de 23 anos, estava com família em Bertioga. Sogro dele conseguiu sair da água com vida e sem ferimentos.


Homem cai em buraco e é arrastado por correnteza no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal/ Diego Bachiéga



Um jovem, de 23 anos, está desaparecido há três dias após entrar no rio Guaratuba, que fica a 600 metros na praia de Bertioga, no litoral de São Paulo. Vinícius Santana e o sogro foram surpreendidos por uma correnteza. O sogro da vítima conseguiu sair do local com vida e sem ferimentos.

Segundo apurado pelo g1, o jovem é do município de Ferraz de Vasconcelos, no interior de São Paulo, e chegou na praia por volta das 6h do sábado (13). Ele estava na cidade, junto com a esposa e familiares para passar o dia.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, após entrarem na água, sogro e genro foram levados pela correnteza, para uma região próxima as pedras. No local, tinha um buraco e ambos caíram e ficaram presos.

Segundo os bombeiros, os dois não sabiam nadar. O sogro de Vinícius conseguir se soltar e chegar próximo a faixa de areia da praia. Na sequência, ele avisou a família que Vinícius tinha sigo levado pela água.

A irmã da vítima informou sobre o afogamento para a Delegacia de Polícia de Bertioga e registrou o Boletim de Ocorrência. A buscas estão sendo realizadas pela 6º Grupamento de Bombeiros.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mercado-de-peixes-de-santos-realiza-festival-da-tainha-e-da-sardinha

G1 Santos

Mercado de Peixes de Santos realiza festival da tainha e da sardinha

Evento acontece entre os dias 15 e 30 de agosto. Tainhas podem ser compradas por R$ 14,99 e sardinhas por R$ 8,99. Festivais da tainha e sardinha terão programação até o dia 30 de agosto. — Foto: Raimundo Rosa/Prefeitura de Santos O Mercado de Peixes de Santos, no litoral de São Paulo, realiza os festivais da tainha e sardinha de forma simultânea até o final do mês de agosto. Na […]

today15 de agosto de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%