Destaques

Homem diz que só encontrou propósito após se aproximar de Jesus

today9 de julho de 2024 3

Fundo
share close

Um testemunho poderoso de fé e transformação foi compartilhado por Dorian, um homem cristão que encontrou um profundo relacionamento com Jesus após anos de busca por propósito. “A igreja sempre fez parte da minha vida”, começou Dorian, explicando que cresceu frequentando uma igreja pentecostal. No entanto, foi apenas na adolescência que ele começou a buscar um relacionamento pessoal com Deus.

“Tentei seguir os passos dos meus pais, que exemplificavam de maneira grandiosa o amor de Deus”, disse ele. Mas Dorian encontrou dificuldade em se conectar com Deus devido às regras e regulamentos estritos de sua igreja. A pressão o levou a um período de depressão e ansiedade na infância, enquanto ele tentava encontrar seu propósito no mundo, e não em Cristo.

Quando Dorian foi para a faculdade, ele se afastou ainda mais de Jesus. “Tentei usar drogas, beber álcool e fazer sexo para encontrar meu propósito, mas nenhuma dessas coisas foi satisfatória para mim”, ele confessou. No entanto, durante o auge da pandemia, Dorian encontrou uma igreja em Nova York chamada C3 NYC, e foi aí que sua vida mudou radicalmente. “Não me ocorreu quem era Jesus até encontrar essa igreja. Isso foi durante a pandemia, quando o mundo inteiro estava fechado e todo mundo estava basicamente procurando um propósito”, compartilhou.

Segundo Christian Learning, ele sentiu um chamado para voltar à igreja e voltar para Jesus. “Depois disso, tive uma experiência inesquecível. Senti o Espírito Santo se movendo e recebi um amor que outras pessoas, coisas ou realizações não poderiam cumprir”, relatou Dorian. “Jesus foi o único que poderia preencher aquele vazio que estava faltando em meu coração todos esses anos. E uma vez que Ele preencheu esse vazio, eu estava em chamas por Cristo”, testemunhou ele.

Desde então, Dorian começou a servir a Deus e permitir que Ele usasse sua vida para Sua glória. Ele também compartilhou sobre um período difícil que Deus permitiu que ele passasse, onde sua fé e confiança foram testadas. “Deus está sempre perto de mim. E isso é algo que eu nunca havia descoberto antes se não tivesse passado pelo que estou passando hoje. No meio da espera, Ele é quem está mais próximo de mim. No meio da espera, é ele quem ainda escolhe ser meu amigo”, destacou.



Dorian acreditava firmemente que, apesar da incerteza, ainda poderia confiar no amor infalível de Deus. “Apesar de todas as dificuldades, o amor de Deus nunca falha”, concluiu ele, encorajando outros a buscar um relacionamento pessoal com Cristo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Destaques.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lideres-evangelicos-do-sudao-dizem-que-se-sentem-esquecidos

Destaques

Líderes evangélicos do Sudão dizem que se sentem esquecidos

A luta que já dura mais de um ano no Sudão resultou no deslocamento de milhões de pessoas, com agências de ajuda alertando sobre a iminência de uma fome em massa. Líderes e analistas da Open Doors afirmam que é urgente a intervenção da comunidade internacional. “O Sudão abriga o maior deslocamento do mundo, com quase 9 milhões de pessoas em fuga, e está enfrentando a maior crise de fome […]

today9 de julho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%