G1 Santos

Homem é baleado e morre ao tentar assaltar policiais militares de folga no litoral de SP; VÍDEO

today29 de janeiro de 2023 13

Fundo
share close

Quatro assaltantes tentaram roubar dois policiais militares que estavam de folga em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, houve troca de tiros e dois assaltantes, de 18 e 29 anos, foram baleados, sendo que o mais novo morreu. Um dos policiais também foi atingido, mas não corre risco de morte.

Dois policiais militares, que estão escalados para a Operação Verão, estavam de folga neste sábado (8) e consertavam um carro na Avenida General Rondon, no bairro Jardim Astúrias. Por volta das 19h, eles foram surpreendidos por quatro homens armados.

Criminoso baleado foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro municipal de Guarujá, mas morreu na unidade de saúde — Foto: g1 Santos



Os criminosos anunciaram o assalto e revistaram as vítimas, quando encontraram a arma de um dos policiais. Segundo a PM, após encontrar o revólver do agentes, os assaltantes iniciam os disparos.

Um dos policiais foi atingido na perna e dois suspeitos também foram baleados. Ainda de acordo com a PM, os assaltantes foram encaminhados pela equipe de resgato do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico.

De acordo com a prefeitura de Guarujá A Prefeitura de Guarujá, um dos feridos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, conhecida como UPA Rodoviária, mas morreu ao chegar no local

O outro baleado foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA). Segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde do paciente é estável, e ele permanece internado em leito na enfermaria, com escolta policial.

Assaltante foi baleado durante tentativa de assalto na Avenida General Rondon, em Grarujá — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau

Os outros dois comparsas, de 17 e 23 anos, fugiram durante a troca de tiros. Porém, de acordo com a Polícia Militar, eles foram localizados na região pouco tempo após a fuga. A corporação ressaltou que os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada.

De acordo com a secretaria estadual de Segurança Pública (SPP), foi constatado que uma das motocicletas utilizadas pelos assaltantes era roubada. A SSP acrescentou em nota que a perícia foi acionada e o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, tentativa de latrocínio, apreensão de adolescente e receptação de veículo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

aos-91-anos,-carpinteiro-constroi-carros-alegoricos-de-escola-de-samba-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Aos 91 anos, carpinteiro constrói carros alegóricos de escola de samba no litoral de SP

'Seo Salário', em entrevista a TV Tribuna, afiliada da Globo, contou que faz parte da construção do desfile da agremiação de Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP), desde quando os carros alegóricos ainda eram empurrados com as mãos e chamados de 'tripé'. "Essa escola para mim, depois que eu comecei a frequentar, é uma coisa que ficou dentro do meu coração. Não sei explicar o que pode ser. Então, me […]

today29 de janeiro de 2023 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%